Skip to content

Um dos Apple mais ricos e os mais antigos fãs finalmente muda a partir de um telefone flip para um iPhone

Considerado um dos os maiores investidores do mundo, Warren Buffet, tradicionalmente, ficou longe da tecnologia de existências até que ele começou a acumular um cargo na Apple, anos atrás, que agora equivale a 5,5% de participação acionária na empresa. Como CNBC relatórios, mesmo que de pequeno-Almoço considera Apple para ser “provavelmente o melhor negócio que eu conheço no mundo,” a 89 anos de idade, preso com us $20 telefone flip anos. Mas o chamado “Oráculo de Omaha” finalmente substituiu a 2009 Samsung SCH-U320 com o novo iPhone 11 modelos.

Buffet de pequeno-disse à CNBC que “Você está olhando para uma de 89 anos de idade cara que está mal começando a ficar com ele”, e admitiu que ele usa o telefone para fazer e receber chamadas de telefone apenas. Ele faz, no entanto, usar um iPad para fazer algumas de suas pesquisas sobre as unidades e o conjunto do mercado e verificar o mais recente dos preços das ações. Não que de pequeno-Almoço constantemente olha para ver onde suas ações são negociadas na; um notório investidor de longo prazo, a Berkshire Hathaway CEO tipicamente compra de um estoque e o mantém para sempre.

De volta em 2018, CEO da Apple, Tim Cook disse de pequeno-Almoço que ele gostaria de voar até Omaha para ajudar o pequeno-Almoço configurar seu iPhone sempre que ele decidiu mudar. Nem todo mundo pode começar o seu iPhone definido pelo CEO da companhia, mas ajuda a própria 245 milhões de ações da Apple vale us $72 bilhões, de acordo com registros feitos pelo Buffet da holding no final do ano passado. Cozinhe até mandado de pequeno-Almoço de um novo iPhone, um dos vários que ele recebeu. Deve ser bom pra valer $90.3 bilhões, mas ainda tem gente que enviar-lhe grátis modelos de iPhone.

Pequeno-almoço participações tomou um grande sucesso, hoje, quando o mercado de ações caiu drasticamente devido à propagação dos reservatórios da doença. Com o Apple estoque de fechamento de menos de us $300 na segunda-feira pela primeira vez desde 7 de janeiro, o declínio de us $14.87 uma ação caiu o valor da Berkshire Hathaway as ações da Apple por us $3.42 bilhões. Mas para um dos homens mais ricos do mundo, isso não é motivo para alarme.