Skip to content

Moto G Caneta estrelas no novo anúncio da televisão

No ano passado a Motorola animado aqueles que procuram um preço baixo do aparelho com excelente autonomia da bateria, liberando o Moto G7 Poder. Com uma bateria de 5000mAh ligar um HD+ resolução de tela e um Snapdragon 632 Plataforma Móvel sob o capô, a Motorola afirmou que o aparelho pode chegar até a três dias de vida da bateria com uma única carga. Este ano Moto G de Energia mantém a mesma capacidade de 5000mAh bateria, mas inclui uma maior resolução de 1080p FHD+ visor.
A Motorola também decidiu este ano para assumir LG popular de baixo preço Stylo através do desenvolvimento de Moto G Stylus. Como o Stylo, o truque aqui é a Caneta. A Motorola diz que ele permite aos usuários criar, jot notes, desenho, esboço e editar com precisão. Quando você deslizar a caneta fora do titular, o favorito do usuário aplicativos aparecem. Além disso, a caneta, o telefone de esportes de 6,4 polegadas LCD com um FHD+ resolução de 1080 x 2300 para uma relação de aspecto de 19.17:9. O Snapdragon 665 Plataforma Móvel está sob o capô emparelhado com 4GB de memória e 128GB de armazenamento.
A Moto G Stylus apresenta um processador quad-sistema de câmera que inclui um 48MP câmera principal com 4:1 pixel binning nítida 12MP imagens com menos ruído. Outras câmeras incluem um 16MP ultra-amplo de câmera, uma de 2MP Macro da câmera, e um Tempo de Vôo (ToF) sensor de profundidade. Os usuários podem gravar vídeo de ação segurando o telefone no modo retrato e exibi-lo na paisagem. Um 16MP soco-buraco selfie câmera está incluído e a bateria 4000mAh fornece até dois dias de poder entre as cargas de acordo com a Motorola; um de 10W carregador rápido fornecido com o telefone fora da caixa e Android 10 é pré-instalado.

A Motorola acaba de lançar um novo anúncio para promover a Moto G Caneta e entre as características que mais se destaca é o da Motorola Visão Noturna, que produz o visível fotos sem flash em condições de pouca luz. Ele também mostra como as notas podem ser escritas na tela usando a caneta stylus. O telefone estará disponível ainda nesta primavera com preço de us $300 da Verizon, República sem Fio e de Metro pela T-Mobile. Como para a ad, conforme nos aproximamos do lançamento do aparelho, você certamente vai vê-lo em rotação jogar na sua estação de televisão local.