Skip to content

Apple AirPods permanecerá intocável este ano como o segundo lugar, a competição esquenta

Apple AirPods permanecerá intocável este ano como o segundo lugar, a competição esquenta 1

2019 foi não é um grande ano para smartphones ou tablets, mas sem fio verdadeiro hearables (também conhecidos como fones) totalmente explodiu, atingir 130 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, dos quais um incrível 51 milhões de unidades foram movidos durante o último trimestre do ano calendário sozinho.

Que 51 milhões de tally representou uma melhoria de não menos do que 53 por cento mais um já impressionante T3 total de 33 milhões de unidades, o que por sua vez foi 22% maior do que o número de fones de ouvido sem fio verdadeiro vendidos em todo o mundo, entre abril e junho de 2019. Embora os analistas previam mais global, o crescimento do mercado, a referida Q4 2019 contagem superou até mesmo as expectativas mais exigentes, e sem surpresa, a Apple merece muito crédito por este mais recente aumento na demanda.
Apesar de só liberar o AirPods Pro no final de outubro, em número limitado, o em Cupertino, gigante de tecnologia conseguiu vender perto de 21 milhões de pares de fones de ouvido sem fio verdadeiro geral, nos últimos três meses de 2019. Desses, us $250 Pro modelo representaram cerca de 6 milhões de unidades, ou menos de 30% do total, o que, mesmo assim, contribuiu grandemente para a Apple esmagamento de 62% a dominância do 4o trimestre receitas gráfico.

Estamos a falar de uma gritante $4 bilhões gerados exclusivamente pela Apple-marca hearables, com a empresa Batidas subsidiária sentado em segundo lugar no dinheiro gráfico apesar de ter um ranking modesto oito tanto quanto trimestralmente, os embarques estão em causa. Um pouco surpreendentemente, a Samsung não fazer a receita pódio, classificando-se para trás Jabra em quarto lugar, enquanto o também perder o embarque, a medalha de prata para Xiaomi.

Tudo em tudo, Contraponto, a Pesquisa calcula que cerca de 8 milhões de Galaxy Brotos foram vendidos em 2019, comparado a mais de 61 milhões de AirPods unidades. A Apple tomou uma dominante de 47% da fatia de todo o ano de pizza em embarques e 62 por cento da receita, com o objetivo de vender mais de 100 milhões de pares de AirPods em 2020, como a “concorrência para o segundo lugar” está definido para “permanecer feroz.”
O vasto e atualizado Galaxy Botões+ poderia ajudar a Samsung trump Xiaomi nos embarques e manter o que gosta de Batidas e Jabra na baía até as receitas estão em causa, mas vamos esperar e, na verdade, ver, ouvir os bad boys em ação antes de proclamar-lhes o melhor do mundo de novo AirPods alternativas.

Fonte