Skip to content

A Sony é o primeiro 5G Xperia emblemática de maio de estreia na MWC 2020

A Sony é o primeiro 5G Xperia emblemática de maio de estreia na MWC 2020 1

A Sony confirmou os planos para anunciar novos smartphones no MWC 2020, quando ele enviou convida para uma conferência de imprensa na semana passada e, enquanto ele ainda não revelou quais os dispositivos que estão chegando, um novo relatório lança alguma luz sobre o assunto.

O Xperia 1.1 poderia ser da Sony primeira 5G telefone

Sony vai lançar seu próximo carro-chefe smartphone em Barcelona no final de fevereiro, a mídia Chinesa é alegando hoje. O dispositivo em questão vazado pela primeira vez no início deste mês e está prevista para substituir o último ano do Xperia 1 , que estreou na MWC 2019.

Como o smartphone será comercializado continua a ser visto – rumores de nomes incluem Xperia 1.1 e Xperia 5 Plus, mas para a Sony, o produto é esperado para representar bem a marca. Isso porque ele vai supostamente ser o primeiro Xperia marca 5G dispositivo.

Se for verdade, a presença da Qualcomm high-end Snapdragon 865 emparelhado com o Snapdragon X55 5G modem parece quase garantida. Esta combinação, para referência, o que também é esperado para fazer uma aparição no interior do Galaxy S20, OnePlus 8 Pro, e a LG G9 ThinQ, entre outros dispositivos.

A quantidade de memória RAM e armazenamento, a Sony tem planejado continua a ser visto, mas perto de estoque Android 10 é para ser esperado em linha reta fora da caixa. O último será combinado com uma enorme 6.6-polegadas 4K HDR OLED com um 21:9 relação de aspecto uniforme e molduras.

Outras características externas incluem frontal alto-falantes estéreo e um 3,5 milímetros para fone de ouvido, um recurso a Sony ainda não incluída, uma vez que o Xperia XZ2 chegaram no início de 2018.

Atualizado quad-configuração da câmera é esperado

Assim como tudo mencionado acima, a Sony está a preparar um atualizados quádruplo-configuração da câmera para a parte de trás do smartphone que vai sentar-se no canto superior direito. Ele vai, aparentemente, consistem de um Tempo-de-Vôo do sensor acompanhado por uma de 12 megapixels ultra-grande angular de arma de fogo e uma de 12 megapixels telefoto câmera que pode apoiar com zoom óptico de 3x.

O destaque do pacote, no entanto, é esperado para ser o sensor principal. A Sony já os fabricantes de uma série de câmeras com alta megapixel conta e o relatório de hoje sugere que o negócio móvel está finalmente indo para aproveitar esta adotando um 48 megapixels ou 64-megapixel sensor.

Pouco é conhecido sobre a câmara principal no momento, mas é reivindicada suporte para 8K vídeo vai estar presente, permitindo que a Sony para melhor competir com o Samsung Galaxy S20 série.

Sony Xperia 1.1 do edital, data de lançamento, preço

O Sony Xperia 1.1 ou Xperia 5 Mais será apresentada oficialmente na segunda-feira, 24 de fevereiro, na MWC 2020, em Barcelona. Há rumores de um par de meados gama de smartphones para substituir o último ano do Xperia 10 e Xperia 10 Mais poderia ser revelada também.

A Sony tem um péssimo histórico quando se trata de lançamento de seus telefones em uma linha do tempo de forma. Este ano não deve ser diferente e, como tal, as pré-encomendas e remessas para o Xperia 1.1 não está prevista para começar até o mês de Maio e junho, respectivamente.

Como para a determinação do preço, hoje o relatório afirma que a Sony está indo para o preço do telefone acima de 6.000 yuan ($867) na China. O que significa us $999 preço poderia ser novamente sobre as cartas, embora essa não é necessariamente uma coisa ruim, porque isso significa que a Sony não vai ser de carregamento extra para 5G de suporte de rede.

Sobre um pouco alheios observação, vale apontar que a empresa tem planos para lançar uma segunda flagship no final do ano. Os detalhes ainda não estão disponíveis, mas ele provavelmente vai suceder o compacto Xperia 5 e basear-se sobre o Xperia 1.1. Como tal, pode ser que vale a pena esperar um pouco mais, se você está à procura de um modelo menor.

Fonte