ACIDENTE GRAVE

Filhos de Sá Urtiga morrem em trágico acidente

Wallysson Bernardes   10/07/2010

A equipe do corpo de bombeiros foi chamada para resgate dos corpos presos nas ferragens

Web

clique para ver a foto em tamanho real

Filhos de Sá Urtiga morrem em trágico acidente próximo a Teresina

Dois filhos do empresário Raimundo de Sá Urtiga Neto morrem em um grave acidente na rodovia BR-316 no trecho que liga Teresina a Picos, na altura do km-168, no Município de Elesbão Veloso. 

A equipe do corpo de bombeiros foi chamada para resgate dos corpos presos nas ferragens. No carro estava à esposa do empresário Damarcia Damasceno,  que continua em estado grave em um hospital em Teresina, e seus três filhos Mirella Torres, Maurício Damasceno Torres e Maurílio Torres.

No acidente morreram Mirella e Maurílio o filho mais novo do casal. O empresário Sá Urtiga Neto, era dono da distribuidora BRAHMA.

Mirella em seu perfil no Orkut ela descreve: “Sou o reflexo de tudo que acredito, de tudo que posso ser capaz; Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e, se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história!” 

Mirella escreveu ainda em seu perfil: “Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor possa para mim ser dado . Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos irão realizar-se . Amo amar e amo ser amada ; sou feliz e tenho essa felicidade em mim. E acredito que o importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta que ela se abra. "

Maurílio Torres o filho mais novo que faleceu no acidente estudava no Instituto Monsenhor Hipóliito (IMH).

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.