POLÊMICA

Procurador do Município explica polêmica envolvendo prefeito

Jornalista 292   24/03/2011

Há distinção dos acontecimentos, diz procurador

Wallysson Bernardes

clique para ver a foto em tamanho real

Procurador do município Agrimar Rodrigues

Com relação à prisão do suposto segurança do Prefeito Gil Marques de Medeiros, o procurador do município Agrimar Rodrigues, em contato com a equipe de reportagem do Jornalista 292 esclareceu que a prisão de um senhor conhecido pelo apelido “Pau Ferro” não teve ligação com a polêmica confusão envolvendo o prefeito Gil Paraibano e o comerciante Chicoza.

De acordo com o procurador o Delegado Regional da Polícia Civil de Picos, Éverton Ferreira de Almeida Ferrer confirmou que a prisão foi feita em uma operação de rotina pela equipe das Rondas Ostensivas Capitão Antônio David – ROCAD, por porte ilegal de armas.

“O problema envolvendo Chicoza não tem qualquer relação com o referido cidadão, o delegado apresentou um BO de Chicoza e o auto de prisão em flagrante do Pau Ferro, demonstrando a distinção dos acontecimentos”, esclareceu Agrimar Rodrigues, acrescentando que o homem detido durante a operação  não é e nunca foi segurança do prefeito Gil.

Polêmica

O prefeito Gil Marques de Medeiros se envolveu em mais uma confusão na noite de segunda-feira dia 21. Tudo começou por conta de uma discussão acalorada entre o prefeito e o comerciante Chicoza, em uma das mesas do Bar. A partir deste momento, começaram as agressões verbais. Exaltados se desentenderam chegando ao ponto de provocarem uma briga.

Algumas pessoas que estavam no local (bem frequentado por empresários e políticos) impediram que a briga se prolongasse e os ânimos foram esfriados, uma testemunha ainda disse que “A turma que livrou o prefeito foi à mesma que impediu a troca de socos”.

No dia anterior um homem conhecido pelo apelido de “Pau Ferro” foi preso nas imediações da prefeitura de Picos. Por volta de 10 horas da manhã. Populares afirmavam durante a prisão que o mesmo se tratava de um dos seguranças do prefeito, haja vista que o mesmo, sempre é visto nas imediações do Palácio Coelho Rodrigues e já foi visto várias vezes com o gestor, fato negado pela sua assessoria jurídica.

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.