BURACOS DA IPUEIRAS

Deputado se compromete resolver situação do Bairro Ipueiras

Jornalista 292   20/01/2011

Enquanto as medidas não são tomadas os buracos aumentam

Edson Costa

clique para ver a foto em tamanho real

PI que liga Picos a Bocaina

A situação é precária. E a população do bairro Ipueiras está revoltada com a buraqueira existente na PI que liga Picos a Bocaina, no trecho da Avenida Airton Senna. Sem saber o que fazer com tantos buracos e sem a ação do poder público para resolver o problema, populares já estão procurando os meios de comunicação para denunciar o descaso. Entretanto, finalmente os problemas estão com os dias contados. Pelo menos é o que promete o deputado Kleber Eulálio (PMDB), que deve interceder junto ao governador Wilson Martins.

Em entrevista a Rádio FM Cidade Modelo o deputado Kleber Eulálio (PMDB) prometeu acompanhar o serviço de perto para garantir que o pavimento seja refeito. Além do início das obras, o deputado estadual articula a liberação de recursos para outras obras na região.

“Estive no bairro e inclusive conversei com moradores. A Estrada é de responsabilidade do Governo do Estado e foi licitada e iniciada. O governador que está assumindo mandou fazer um levantamento e a meta é a conclusão daquilo que já foi começado, é a prioridade. Em relação à Ipueiras tenho o maior carinho e vamos trabalhar para realizar essa obra que já tem recurso garantido”, justifica Eulálio.

Enquanto as medidas não são tomadas os buracos aumentam. Como já é de conhecimento de toda a população o problema no local é antigo e basta uma chuva mais forte para piorar a situação.

Leia ainda:

 Você saberia me informar onde se compra uma Carroça?

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.