ELEIÇÕES 2018

Dr. Pessoa questiona segurança das urnas e estuda anular resultado das eleições

Cidadeverde   10/10/2018

Os advogados de Dr. Pessoa estariam recolhendo provas que comprovariam as denúncias do candidato.

Divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

Dr. Pessoa

 

Segundo colocado na disputa pelo governo do Piauí, o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade), contesta o resultado das Eleições 2018 no estado. Segundo o parlamentar, a assessoria jurídica dele estaria buscando provas para pedir a anulação do resultado do pleito do dia 07.

Dr. Pessoa contesta a legitimidade das urnas. “Meus advogados estão avaliando. Não posso falar juridicamente do que será feito. Isso quem vai dizer são meus advogados. Os questionamentos sobre a segurança das urnas não partem apenas do Dr. Pessoa. No Brasil todo vemos essa desconfiança”, afirmou.

O deputado afirma que foi prejudicado durante a votação. Segundo ele,  ao digitar seu próprio número na urna, a voto não teria aparecido. Para ele, isso significa que o voto não teria sido computado.

“Eu espero que a Justiça Eleitoral esclareça o que aconteceu. É algo muito grave que precisa ser apurado. A votação com a cédula de papel se mostrou mais segura. Os ratos atuaram para prejudicar a democracia. Foi muita corrupção”, afirmou.

Os advogados de Dr. Pessoa estariam recolhendo provas que comprovariam as denúncias do candidato. “A corrupção não pode dominar o processo eleitoral. Concorremos com gigantes. Mas fizemos uma eleição limpas. Eu me mantenho com as mãos limpas”, disse.

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.