8º ANIVERSÁRIO DO JORNALISTA292

Giuliana Albano canta em Picos dia 6 de Setembro

292   27/08/2018

Hoje, com 26 anos, Giuliana lançou em 2018 seu primeiro single "All Of My Love"

Divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

Única mulher entre a lista de atrações, Giuliana vai dividir o palco com a Banda Á Lanterna e a Banda For All.

 

A cantora piauiense Giuliana Albano, que recentemente lançou o single All Of My Love, vai se apresentar na Oitava Edição do Aniversário do Jornalsta 292 que será realizado dia 6 de Setembro a partir das 21h na Galeteria e Chopperia de Picos. Única mulher entre a lista de atrações, Giuliana vai dividir o palco com a Banda Á Lanterna e a Banda For All.

Giuliana Albano começou sua carreira profissionalmente, aos 17 anos, período em que se destacou no projeto de música eletrônica Jet Set Live, fundando ao lado de um amigo DJ um projeto de Live Vocal. Esse projeto fez muito sucesso levando a dupla a fazer shows em grandes eventos como o "Oscar Fashion Days"- Terceiro Maior Evento de Moda do Brasil.

Só em 2014 resolveu realizar um sonho antigo de possuir uma carreira solo com sua própria banda e desde então continua com ela até hoje fazendo shows na noite de Teresina.

Hoje, com 26 anos, Giuliana lançou em 2018 seu primeiro single "All Of My Love" em parceria com um grande músico piauiense, Filipe de Sousa. A artista sempre preferiu cantar em inglês, o que explica suas influências musicais.

Ela foi também uma das 12 artistas selecionadas no país inteiro para participar de um workshop com Rick Bonadio também proprietário do estúdio Midas Music em São Paulo e produtor que lançou Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., CPM 22, Rouge, dentre outros artistas.

VEJA AQUI

OU 

AQUI

Os ingressos são limitados (300 apenas) e estão à venda na A FÓRMULA | Farmácias de Manipulação Av Nossa Senhora de Fátima Centro, Picos, PI – ao lado do Hospital de Dr Oscar, na Galeteria Chopperia e com organizadores WhatsApp: (89) 99406-3923. O valor é de R$ 25,00 (Preço único desde 2011). As mesas serão disponibilizadas apenas 45 (mesas) só restam 5.

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.