POLÍCIA

Empresário é baleado durante tentativa de assalto

G1   25/07/2018

A vítima foi atingida com um tiro na perna e foi identificada como Francisco de Assis Carvalho.

Divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

15º Batalhão da Polícia Militar em Barras, Piauí.

 

Por volta das 19h da terça-feira (24), uma tentativa de assalto a um depósito de bebidas terminou com uma pessoa ferida na cidade de Barras. A vítima foi identificada como Francisco de Assis Carvalho, dono do estabelecimento.

De acordo com o capitão Batista, comandante da Polícia Militar de Barras, a ação foi praticada por dois homens, que chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. “Durante a ação, a vítima foi atingida com um disparo na perna. Uma das hipóteses é a de que o empresário possa ter reagido ao assalto e acabou sendo atingido”, declarou.

Ainda de acordo com Batista, após o disparo os suspeitos fugiram sem levar nada. “Pouco antes desse assalto, em um intervalo de 15 minutos, eles haviam tentado praticar outro assalto no centro comercial, mas a tentativa foi frustrada por um homem que reagiu e acertou um deles com um soco”, completa.

Francisco foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Leônidas Melo, onde recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Piripiri. A polícia realizou diligências para localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.