PICOS

Prefeitura de Picos quer gastar R$ 143 mil em hospedagem

180 graus   24/07/2018

Ao final do uso do serviço, quase 2 mil pessoas serão hospedadas, com café da manhã incluso.

Divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

Prefeitura de Picos

 

A Prefeitura de Picos vai realizar no dia 3 de agosto um pregão presencial, tipo menor preço, para uma licitação da prestação de serviços de hospedagem em pousada no próprio município para atender as 'necessidades' da administração pública.

O valor é de R$ 143.250,00 e entre as especificações estão 150 hospedagens em apartamento single, 235 em apartamento duplo, 230 em apartamento triplo e 150 em apartamento quadruplo. Ao final do uso do serviço, quase 2 mil pessoas serão hospedadas, com café da manhã incluso.

A justificativa é que o “Município de Picos(PI) realiza diversos projetos culturais e capacitações profissionais para os seus servidores ao longo do ano, e, em determinados momentos concede hospedagem com alimentação para acomodar os convidados que participam dos eventos promovidos por esta Administração. Assim, faz-se necessária a contratação de empresa que opere no ramo de hospedaria e que disponha de condições para pronto atendimento, fornecendo hospedagem com alimentação, a demanda destinada à acomodação de palestrantes, conferencistas, facilitadores e outros que venham a convite do Município de Picos(PI), a fim de cumprirem os compromissos de interesse da Instituição”, diz o edital.

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.