PIAUÍ

Mulher é estuprada e tem motocicleta roubada

G1   05/06/2018

Vítima viajava em uma motocicleta quando foi abordada por dupla de assaltantes em outra moto, na rodovia PI-140. Exame de corpo de delito comprovou estupro.

São Raimundo.com

clique para ver a foto em tamanho real

Delegacia regional de São Raimundo Nonato investiga caso de estupro na PI-140.

 

Uma mulher de 22 anos foi estuprada após ser assaltada na rodovia PI-140. O crime aconteceu entre as cidades de São Lourenço do Piauí e São Raimundo Nonato. A vítima passou por exames de corpo de delito, que comprovaram o crime. A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.

O crime aconteceu na última quinta-feira (31) por volta das 17h, quando a vítima viajava em uma motocicleta da cidade onde mora, São Lourenço do Piauí, em direção a São Raimundo Nonato. Os dois municípios ficam a 25 km um da outro.

De acordo com a delegada Cynthia Verena, da Delegacia de São Raimundo Nonato, a jovem foi perseguida por dois homens em outra motocicleta, que a cerca de dez quilômetros de São Lourenço emparelharam os dois veículos e a ameaçaram com uma arma de fogo, ordenando que a vítima parasse no acostamento.

“Eles obrigaram ela a entrar no matagal e os dois a estupraram. Depois levaram a moto dela e vários pertences”, contou a delegada Cynthia Verena. Segundo o subcomandante da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o capitão Ivonaldo, depois do crime a jovem foi deixada no matagal na lateral da estrada e só conseguiu avisar aos policiais cerca de três horas após o crime.

“Temos algumas informações que foram passadas pela vítima sobre os dois infratores. Com essas informações, temos a possibilidade de efetuar a prisão deles”, disse o capitão Ivonaldo.

A vítima foi conduzida para um hospital e passou por exames de corpo de delito, que segundo a delegada Cynthia Verena comprovaram o estupro. “Ela está bastante abalada, é lógico. Nós instauramos o inquérito, e temos alguns suspeitos. A investigação ocorre em sigilo, e estamos tomando todas as providências”, disse a delegada.

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.