PIAUÍ

Médicos de Teresina suspendem atendimentos nesta terça-feira, 29

Ascom   29/05/2018

Segundo o presidente do SIMEPI, Samuel Rêgo, os médicos servidores públicos no município estão há três anos sem aumento no salário

 

Os médicos servidores públicos do município de Teresina estão com suas atividades suspensas em outra Paralisação de Advertência que ocorre nesta terça-feira (29), salvo os casos de urgência e emergência.

A decisão foi tomada em Assembleia Extraordinária, na sede do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI), após votação unânime. A categoria estará reunida em outra Assembleia Geral à noite, a partir das 19h, no auditório do Sindicato, para analisar os próximos passos do movimento.

Segundo o presidente do SIMEPI, Samuel Rêgo, os médicos servidores públicos no município estão há três anos sem aumento no salário e destaca ainda a precarização da situação da categoria.

“Continuamos recebendo mais denúncias dos médicos da Prefeitura de Teresina acerca das condições ruins de trabalho e não tivemos abertura para um diálogo com os gestores. Iremos continuar com nossas fiscalizações, constatando e vendo in loco as dificuldades que os médicos e a população têm enfrentado”, conclui.

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.