Política

Belê apresenta voto de louvor pelos 74 anos do Instituto Monsenhor Hipólito

Lia Formiga   10/03/2018

Ela disse ainda que o Colégio das Irmãs representa muito, não só para os picoenses, mas também para pessoas das cidades vizinhas

Divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

Belê Medeiros

 

A deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas) apresentou na sessão plenária desta quarta-feira, dia 07, na Assembleia, um voto de louvor ao Instituto Monsenhor Hipólito, que comemora 74 anos de fundação no municípios de Picos. A parlamentar destacou a importância do instituto de ensino que desde o ano de 1944 presta serviço educacional relevante formando homens e mulheres em Picos.

“Eu gostaria de parabenizar o Colégio das Irmãs, que comemora 74 anos de fundação na nossa cidade de Picos. É um colégio que vem crescendo e se modernizando. Foi iniciado com apenas o ensino fundamental e hoje tem ensino médio e agora está implantando, também, uma faculdade no próprio colégio, ampliando significativamente sua estrutura”, observou Belê.

Ela disse ainda que o Colégio das Irmãs representa muito, não só para os picoenses, mas também para pessoas das cidades vizinhas que tiveram oportunidade, assim como ela teve, de estudar na instituição, que sempre cuidou e cuida muito bem da sociedade picoense.

“É importante fazer essa referência e cumprimentar, de modo especial, a irmã Ana Teresa, que hoje é diretora da escola e ressaltando também alguns nomes que estiveram à frente da direção, como é o caso da irmã Zita e da saudosa irmã Helena, que por mais de vinte anos assumiram a linha de frente daquela instituição de ensino”, disse Belê.

A deputada finalizou parabenizando a todos os professores e colaboradores e especialmente as irmãs que fazem parte do Instituto Monsenhor Hipólito.

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.