TERESINA

Restaurantes são estimulados a entrar no clima carnavalesco

292   18/01/2018

Serão desenvolvidas ações nos setores de hotelaria, eventos e gastronomia durante o período

Divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

Restaurantes são estimulados a entrar no clima carnavalesco

 

Empresários do ramo da gastronomia, filiados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Piauí (Abrasel), além de representantes de agências de viagens, estiveram reunidos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), nesta quarta-feira (17), para alinhar ações nos setores de hotelaria, eventos e gastronomia de Teresina durante o período de carnaval. 

"Estamos desenvolvendo uma campanha promocional, no sentido de alcançar municípios do entorno de Teresina, especialmente nos raios que atinjam parte do Maranhão e do Ceará, além do interior do Piauí", afirmou o secretário da Semdec, Aluísio Sampaio.

O presidente da Abrasel, Marcelino Lopes Neto, destacou que a associação está aderindo ao projeto da Semdec e que alguns de seus restaurantes filiados já se manifestaram favoráveis em decorar os seus estabelecimentos.

Para o proprietário do restaurante Fogo Campeiro, Vitor Bezerra, o ideal é que a associação apresente à Semdec um cronograma de eventos para 2018, além das ações dirigidas ao Corso. Paulo Tajra, dos restaurantes Favorito, sugeriu que o vídeo promocional permitisse que cada restaurante, que aderisse ao projeto, pudesse inserir a sua logomarca e fazer uma divulgação exclusiva.

De acordo com o secretário Aluísio Sampaio a intenção é integrar a gastronomia com a hotelaria, o entretenimento e outras ações culturais, de tal forma que o visitante possa encontrar com facilidade o que a cidade oferece em termos de serviços e diversão.

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.