TERESINA

Abertas as inscrições para o concurso Rainha Trans do Carnaval de Teresina

292   09/01/2018

As pessoas interessadas podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 14 de janeiro

 

Já estão abertas as inscrições do concurso para eleger a Rainha Trans do Carnaval de Teresina em 2018. As pessoas interessadas podem se inscrever gratuitamente até o dia 14 de janeiro, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da População LGBT (CMDLGBT). O órgão é vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

 

O concurso para eleger a nova Rainha Trans do Carnaval, que é realizado pela segunda vez na capital, vai acontecer no dia 19 de janeiro, no Teresina Shopping, zona Leste de Teresina. O ensaio geral das candidatas será realizado na manhã do dia 19, no mesmo local do evento.

 

Para a secretária executiva do CMDLGBT, Sara Carvalho, a iniciativa é mais uma forma de inclusão do público LGBT. “Nossa intenção é dar visibilidade para a causa Trans, além de diminuir o preconceito contra essa população”, detalha Sara Carvalho.

 

O CMDLGBT fica localizado na Rua Coelho Rodrigues, nº 954, no edifício CENAJUS, no Centro. O órgão funciona das 8h às 13h30. Para mais informações sobre as inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (86) 3221-1841 ou pelo e-mail cmlgbt@gmail.com. 

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.