HOMENAGEM

Pascoal Silva comemora 90 anos

292   06/12/2017

Um homem à frente do seu tempo

Divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

Pascoal Silva e Dona Judite

 

Hoje é um dia especial para Pascoal Joaquim da Silva e seus familiares. Dia para escrever mais um ano em sua história de vida. História que começou a ser escrita no dia 06 de dezembro de 1927. Com muito trabalho, fé e amor junto com a família que constituiu com sua Judite (sua maior incentivadora, esposa dedicada e amiga), comemora hoje 90 anos, continuando inspirando pessoas ao seu redor com sua alegria pela vida .

90 anos de uma trajetória de um grande homem que fez e faz parte do progresso e desenvolvimento de nossa querida Picos, cidade que ele abraçou com sua família. Pascoal Joaquim da Silva chegou a Picos com seu Armazém Silva, apenas vendendo no varejo, com muita simplicidade e humildade, vindo da vizinha cidade de Santo Antônio de Lisboa, depois dessa sua primeira sede passa a ser referência de melhores preços, hoje referência por todos e de renome em todo Piauí.

Atualmente o Grupo P da Silva é um grupo sólido e forte, gerenciado pelos filhos, com postos de combustível, armazém de alimentos, hotelaria e material de construção, fruto de muita dedicação e trabalho honesto.

Exemplo de cidadão, uma das pessoas mais integras, humanas e corretas da região, Pascoal construiu uma vida esbanjando caráter, conduta ilibada, de referência familiar e empresarial, conhecido por sua decência, e um dos mais honestos comerciantes de Picos para quem só temos aplausos e devemos o progresso e desenvolvimento.

Hoje para todos é dia de louvor, de agradecimentos a Deus, e risos de felicidades. O aniversário é seu. Mas o presente é nosso. Faltam palavras para dizer o significado deste grande homem para a cidade de Picos.

Homenagem de toda sua família.

Parabéns Pascoal Silva – Diretor Presidente do Grupo P da Silva !!! 

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.