JUSTIÇA

Campanha arrecada fraldas para crianças com hidrocefalia e mielomeningocele

292   30/11/2017

A campanha, que está em sua sexta edição, é voltada para magistrados e servidores do TRT/PI, mas qualquer pessoa pode fazer as doações

Divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

Campanha arrecada fraldas para crianças com hidrocefalia e mielomeningocele

 

O  Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região – Piauí (TRT/PI), através do programa TRT Solidário, em parceria com a Igreja Batista no Jockey e a Rede Social Solidária, estão promovendo a 6ª Campanha de arrecadação de fraldas descartáveis que serão doadas para crianças portadoras de mielomeningocele e hidrocefalia atendidas pela AMH e a AMHOR, duas instituições sociais sem fins lucrativos. 

A campanha, que está em sua sexta edição, é voltada para magistrados e servidores do TRT/PI, mas qualquer pessoa pode fazer as doações. Os interessados em colaborar podem entregar as fraldas aos cuidados de Lucilene (gabinete do desembargador Fausto Lustosa), Justino (Coordenadoria de Gestão de Pessoas) ou Leila (4ª Vara do Trabalho de Teresina). No edifício-sede do Tribunal, as fraldas podem ser depositadas na urna instalada no térreo, próximo ao ponto eletrônico.

Conheça um pouco mais sobre a AMH-PI e sobre a AMHOR:
 
A AMH-PI
A Associação de Mielomeningocele ou Hidrocefalia de Teresina foi fundada no dia 27 de abril de 2002 e oferece apoio e orientações e bem-estar às crianças portadoras de Hidrocefalia ou Mielomeningocele e seus familiares. A AMH-PI fica localizada na Rua dos Aflitos, Nº565, bairro Piçarra. Telefones: (86) 3226-2098, 99506-0054;  99434-1831; e-mail: amhteresina@bol.com.br.
 
AMHOR
Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e transtornos Neurológicos Orando por Recuperação (Amhor), realiza um trabalho de apoio às famílias de crianças portadoras de hidrocefalia, mielomeningocele e distúrbios neurológicos. A instituição está localizada avenida Centenário 2295, bairro Aeroporto, Zona norte 
de Teresina. Telefone: 3214-4283

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.