PIAUÍ

Jovem tem pescoço cortado após briga por cigarro em escola

Cidadeverde   16/07/2017

Após o atendimento do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar encaminhou os envolvidos à Central de Flagrantes

 

Um jovem- que não teve a identidade confirmada- foi gravemente ferido no pescoço com uma garrafa. A vítima teria sido lesionada após fumar- sem autorização- um cigarro do amigo. O caso ocorreu na manhã deste sábado (15), na Escola Municipal Roland Jacob, no Bairro de Fátima, em Parnaíba.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, explica que os envolvidos não eram alunos, mas teriam invadido a escola para usar drogas.

"Havia mais de dez pessoas adultas nas dependências da escola, possivelmente, fazendo o uso de drogas. Então, por volta das 6h30, dois deles se desentenderam e um pegou a garrafa e lesionou o outro no pescoço. O ferimento foi grave e a vítima pegou em média 50 pontos na garganta", explica o major, acrescentando ainda que os bombeiros foram acionados através do 193. A sede da corporação fica a cerca de 200 metros da escola.

Após o atendimento do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar encaminhou os envolvidos à Central de Flagrantes de Parnaíba.

"Após o caso, o suspeito tentou fugiu, mas foi capturado pela PM. Ele confessou que provocou a lesão porque a vítima teria fumado o seu cigarro sem autorização", finaliza o comandante.

Os envolvidos não tiveram a identidade reveladas.

O Cidadeverde.com tentou entrar em contato com a escola pelo telefone fixo, mas ninguém atendeu as ligações.

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.