TERESINA

Reforma do Centro de Referência de Assistência Social do Dirceu será entregue em agosto

292   04/07/2017

O espaço terá capacidade de atender cerca de 300 pessoas

Divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

Reforma do Centro de Referência de Assistência Social do Dirceu será entregue em agosto

 

Nesta segunda-feira (3), o secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), Samuel Silveira, visitou a nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A previsão é de que a reforma do Centro seja entregue oficialmente no mês de agosto, nas comemorações do aniversário de Teresina. O espaço terá capacidade de atender cerca de 300 pessoas.

Na oportunidade, foram avaliadas, também, as melhorias nas novas instalações, que visam atender melhor os moradores da região. “Essa grande reforma que o CRAS do Dirceu recebeu garante aos  moradores deste bairro um espaço mais confortável para as atividades de assistência social, como, por exemplo, a convivência para os idosos, além das atividades para as crianças”, garante Samuel Silveira.

A gerente do CRAS, Kânia Brito, elogiou o apoio dado pela SEMCASPI ao espaço. “O CRAS do Dirceu já fazia um bom trabalho no nosso bairro, mas com algumas limitações por conta do espaço. Com essa reforma, que foi acompanhada de perto pelo secretário Samuel Silveira, é um centro que é potencializado, ou seja, vamos agregar mais público e atender da criança ao idoso, tendo uma atenção toda especial para as mulheres, já que temos por meta implantar aqui o projeto “Amor de Tia”, diz a gerente.

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.