Política

Deputado fala sobre denúncias que recebe em seu gabinete

Lindalva Miranda   16/05/2017

O parlamentar disse que em seu gabinete, ele recebe todos os dias, denúncias diversas

 

Robert Rios Magalhães, deputado pelo PTB, fez uma indagação, durante seu tempo de dois minutos, para os pequenos avisos, nesta manhã de segunda-feira, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) ao deputado João de Deus (PT), líder do PT.

O parlamentar disse que em seu gabinete, ele recebe todos os dias, denúncias diversas e disse que seu gabinete, como todos sabem na Casa, é uma trincheira da oposição. Segundo ele, em seu gabinete, ele recebe muitas demandas, muitas denúncias que, a medida do possível ele procura averiguar.

“Essas denúncias que eu recebo nem sempre são verdadeiras.  E eu, com toda responsabilidade, procuro averiguar. Eu recebi uma denúncia de que o governador Welligton Dias, esteve na Bahia e lá na Bahia, ele teria tentado fazer um acordo  para vender a parte Previdenciária  do IAPEP. Eu não sei bem o que significa isso. Se existe alguma possibilidade de o Piauí está negociando com um grupo baiano, a parte da Previdência do IAPEP”,  comentou.

O deputado disse ainda que se isso estiver ocorrendo é uma coisa gravíssima e pediu ao deputado João de Deus que pudesse trazer à Casa, essas informações,  com mais clareza.

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.