EVENTO

Defensoria Pública e Apidep trazem o jornalista Ivan Martins para proferir palestra em Teresina

Ângela Ferry   06/05/2017

Evento acontecerá no dia 19, no Diferencial Buffet, dentro da Semana Nacional da Defensoria Pública

Divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

Defensoria Pública e Apidep trazem o jornalista Ivan Martins para proferir palestra em Teresina

 

O renomado jornalista e escritor Ivan Martins estará em Teresina no próximo dia 19 para proferir palestra sobre "Machismo: como ele prejudica a vida, atrapalha os relacionamentos e empobrece a personalidade dos homens". A palestra  será realizada às 10h, no Diferencial Buffet, localizado na R. São Pedro, 3000 com Rua Goiás, na zona Centro Sul de Teresina e acontece dentro da programação da Semana Nacional da Defensoria Pública, que transcorre de 13 a 19 de maio.

Os interessados em participar da palestra deverão fazer inscrições prévias através dos emails:  esdepi@defensoria.pi.def.br  ou escolasuperioresdepi@gmail.com. A entrada será um quilo de alimento não perecível.  

A vinda de Ivan Martins a Teresina é iniciativa da Defensoria Pública do Estado do Piauí em conjunto com a Associação Piauiense de Defensores Públicos. O jornalista, que também é mestre em Relações Internacionais, publica, desde fevereiro de 2009, no site da revista Época, uma coluna semanal sobre relacionamentos que atrai grande número de leitores pela forma despretensiosa e intimista com que o autor trata os temas.

Ivan Martins nasceu em São Paulol. Criou-se no bairro da Penha e estudou jornalismo na Universidade de São Paulo. Ele diz que resolveu fazer a coluna para “falar de relacionamento de uma forma que reflete a minha geração, as pessoas que eu conheço, o sentimento de um grupo de pessoas que estão por aí”.

A seguir o pensamento do jornalista:

Sociedade
Ivan Martins
Uma sociedade não produz desencaixes indefinidamente. Se muita gente começa a sobrar, alguma coisa está errada, com os valores ou com as relações sociais”.

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.