Publicidade  - piauieletro23

CASO DE POLÍCIA

Gil Paraibano é detido por desacato

Jornalista 292   22/04/2011

Wallysson Bernardes

clique para ver a foto em tamanho real

O prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros

Gil Paraibano é detido por desacato

O prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros (o Gil Paraibano), foi detido por dirigir com sinais de embriaguez e se envolver em uma confusão com policiais do 4° B.P.M na tarde desta sexta-feira (22). De acordo com testemunhas, o prefeito tentou cruzar a procissão do senhor morto que era realizada pelas principais ruas da cidade e foi impedido pela polícia. Ele insistia em passar de carro.

Ainda segundo testemunhas, ele teria desacatado policiais que tentaram contê-lo. Ele estava nervoso e teria ameaçado, sendo necessária a intervenção. Os policiais militares chegaram ao local e, foram desacatados pelo prefeito que foi conduzido para a Central de Flagrantes, conta a testemunha. Por volta de 20h, após o depoimento o prefeito foi liberado.

Não é a primeira vez que o prefeito se envolve em confusão. Mês passado o prefeito Gil Marques de Medeiros teve uma discussão acalorada com um comerciante da cidade, em uma das mesas de Bar.

Comentar Enviar por e-mail Imprimir

Comentários:

jose luiz dos santos

11.03.2012 / 02:41:01

jose-luiz-santos1954@hotmail.com

O prefeito trabalha muito pela nossa cidade, onde ele estiver está a serviço, tudo que se vai fazer nessa vida, primeiro temos que aplicar o bom senso, isso não acontecerá mais estamos aperfeiçoando a nossa polícia, temos que ter respeito pelas autoridades, o carro do prefeito estava parado, a sua presença é motivo de orgulho, não sejam injustos, só porque o homem brilha, uma notícia mal divulgada, destorcida, estamos trazendo danos a popularidade e como reparar...

INDIGNAÇÃO E REVOLTA

25.04.2011 / 13:43:31

porumapicosmelhor@gmail.com

Paulo Santana Junior FRACO É VC!!!! TA DIZENDO QUE SÓ TEM GENTE FRACA NO PIAUÍ, MAS BEM QUE TEU PREFEITINHO DE ***** QUIS SE CANDIDATAR AQUI!!! SAI DAQUI SEU ARRENDADOR SE SAIA DE PARAIBANO!!! Meu Deus, um povo taõ gente boa, mas só porque esse prefeito se autodenomina assim, paraibano virou xingamento! é ruim disso sair da memória do picoense...

PICOENSE ROXO

25.04.2011 / 12:55:42

tellesmatarazo@hotmail.com

Qual Dama de Paus, Manoel Vieira nome de peso, kkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo!!!

eurivan luz

24.04.2011 / 23:19:05

euriluz@gmail.com

vejo que o melhor nome é o do padre para assumir o comando da cidade. ético e honesto. chega de gente desinteressada no povo e nos sentimentos da população.

junior

24.04.2011 / 21:09:02

junim.leao100@hotmail.com

picos e uma cidade sem soluçao nunca vi tanta burrice acho que na proxima eleiçao vao elegeruum com as caracteristicas de lanpiao (kleber eulalio)ou alguem de sua coja falça

Dama

24.04.2011 / 21:07:54

damabiahhh@ig.com.br

Tem um nome de pesso e medida,Manoel Vieira esse sim.É um cidadão.

Picoence

24.04.2011 / 15:23:47

Picoence@hotmail.com

Eeeeeeeeeita que nossa cidade ta parecendo filme de faroste... Daqueles que nao tem Representante algum, não tem Comandante, não tem Ministério Publico, não tem Ordem, não tem Pregresso, não tem Moral, não tem Qualidade de vida, não tem lei,não tem Penalidades, não tem PREFEITO, quer dizer tem sim... Mas só vive de cara cheia caçando conversa com o povo e com um 38 na cintura, prq sabe q a população não tem, dai ele dá uma de valentão.

zureta

24.04.2011 / 12:36:43

zureta2013@yahoo.com.br

Para: NATUREZABRAVA e PAULO SANTANA JUNIOR - Tá com dó! Leva ele pra sua casa, quem sabe lá ele organiza o seu lar. já que voces o defende. Se Picos tem um Prefeito que anda em desordem a casa de voces tbem devem ser uma porcaria. Podem levar pra suas casas, ninguem vai sentir falta dele.

Alberto Nunes

24.04.2011 / 11:08:15

albertonunes77@hotmail.com

E pensar que esse noticiário é lido pelas autoridades de todo o País, como fica a moral do prefeito?

Malaplay

24.04.2011 / 10:02:01

malaplay@hotmail.com

Detida naum ele foi preso mesmo......rsrsrsrrsrsrsrsrrs

george

24.04.2011 / 07:18:10

georgegrg13@gmail.com

Parabens ao Policial GENESIANO. Esse sim, está cumprindo com sua obrigação, tentando organizar o trânsito de Picos e prendendo bandidos, inclusive o Prefeito de Picos.

PICOENSE

24.04.2011 / 00:20:24

picoensedefato@bol.com.br

Algumas pessoas acham que podem fazer tudo, Gil é uma delas! Chega! Está na hora da população se unir e fazer as mudanças que a cidade precisa. As próximas eleições estão aí e vamos escolher com carinho nossos representantes. Vamos pesquisar o passado desses candidatos....vamos escolher pessoas sérias e compromissadas com uma Picos melhor...acreditem, tem pessoas boas.

Asas da liberdade

23.04.2011 / 22:44:32

cobrasemdono@hotmail.com

é isso aí Gil,tem meu total apoio, nada melhor que uma autoridade para mostra como esta nossa cidade,caos total,sem autoridade sem nada,melhor confusão sem lesão do que crimes sem solução!

Dornelles Júnior

23.04.2011 / 22:05:17

djuniorfs@bol.com.br

Se o Padre Walmir disser SIM vai ser a maior vitória que picos inteira já viu...Ele é de Picos, e é do povo como todos nós somos...Será que o Padre é candidato? O Site sabe se essa informação é verídica? Se for é a vitória que o povo vai ter!! Viva Picos!!

Alberto Nunes

23.04.2011 / 20:43:44

albertonunes77@hotmail.com

O John Wayne parnaibano. O Kid Colt, O Durango Kid. O Zorro e o Tonto. O infrator! O prefeito dos péssimos exemplos. Picos está mesmo precisando de reformas!!! Cadê o Ministério Público dessa cidade?

BOTA NA REDE GLOBO

23.04.2011 / 20:29:28

thacam@hotmail.com

gENTE TEM QUE COLOCAR NA MÍDIA NA REDE GLOBO...QUERO VER A CARA LIMPA LIZA...RSRSR

ESTUDANTE CONCIENTE

23.04.2011 / 20:23:34

ericckpt@hotmail.com

Minha gente...o que é isso, um prefeito tem que se dar moral, e não ficar desacatando o povo.Gil é um homem desequilibrado, não tem comando de si, de seus sentimentos.Precisamos ter um gestor competentee racional para governar nossa cidade!!

Gilberto Francisco dos Santos

23.04.2011 / 19:53:24

gilbertosantos48@bol.com.br

Que cultura, que educação, que formação seja qual for, pode ter uma cidade desta com a própria autoridade não respeitando a lei? É o fim da linha. Isto é uma vergonha, para quem a tem.

Nogueira

23.04.2011 / 19:20:45

nogueirapicos@hotmail.com

Muita falta de respeito para a nossa cidade de Picos.

NATUREZABRAVA

23.04.2011 / 18:40:31

naturezabrava@yahoo.com.br

É isso aí o prefeito GIL É o melhor, e ninguém taska PARABÉNS GIL com isso vc vai MUDAR PICOS DE VERDADE...O Gil foi o único que mudou Picos pois tem garra....

Paulo Santana Junior

23.04.2011 / 18:38:29

paulosantanaj@hotmail.com

O Nosso prefeito é o melhor de todos e nunca baixara a cabeça... Boa Gil você só tá mostrando que é da paraiba e não do Piauí que só tem homens fraco até a PM e MP São temidos a vc Parabéns e em 2012 voto em vc...

zureta

23.04.2011 / 18:27:59

zureta2013@yahoo.com.br

Di Novo! Esse Prefeito esta na Midía! Caraca! Isso ai ja virou safadeza. Na sexta feira da Paixão um Prefeito embriagado fazendo confusão numa procissão?? Tenha santa paciéncia, as autoridades tem que levar esse problema desse Sujeito á BRASÍLIA. Tá ficando ZONA essa cidade, um prefeito que não mede as conseguencias de seus atos e ainda totalmente Bebado, acho que não tem nada na Prefeitura que ele possa arrumar, porque esta no bar resolvendo suas magoas particulares, vá beber pinga em casa.Aff

vasco alves

23.04.2011 / 17:22:51

vasco-alves@windowslive.com

É um gancaseiro msm!!!

Jarbas Franco

23.04.2011 / 16:32:45

estudante_@yahoo.com.br

Se o padre decidir mesmo a favor da população picoense, bem que seria a opção de mudança. SOS - PICOS. Por favor padre ajude-nos a MUDAR-PICOSSSS.

Leidiana Cardoso

23.04.2011 / 16:18:36

leidy_car@bol.com.br

Padre, por favor, decida em forvor da moralização e do bem da nossa qerida cidade. Para o bem da sociedade, diga-nos que SIM.

Lourival Moura Fé

23.04.2011 / 15:53:11

loro@hotmail.com

A justiça deveria aproveitar uma brecha destas e deixar esse corrupto na cadeia. Nem que fosse por desacato ao genesiano. ...Aqui pra nós o homem tá ficando velho e perdendo a moral, antes o Chicoza, agora o Genesiano.Vamos ver se agora ele fica quieto.

Picoence

23.04.2011 / 15:34:07

Picoence@hotmail.com

Eita q esse nosso Prefeito ta merecendo uma surra da população... Além de roubar nosso dinheiro quer roubar nossa dignidade? Se a justiça para os pobres fosse q nem para o rico, eu mesmo já teria dado uns cascudos nesse mané, naqual a população elegeu como prefeito. Cadê o MP dessa cidade? Vamo colocar esse bandido na cadeia!

Luiz Carlos

23.04.2011 / 15:04:50

lucarlos_22@hotmail.com

Depois ele compra mais 10 mil peixes e pães, todo mundo esquece. Queremos mudança radical, o padre ja provou pra sociedade q tem moral e é da confiança. FORA GIL, FORA NERE, FORA PARAIBANOS. MUUUDA PIIICOS.

Luiz Carlos

23.04.2011 / 15:01:41

lucarlos_22@hotmail.com

SO FICO MAIS TRISTE É PQ DEPOIS, COM O DINHEIRO ROUBADO DA POPULAÇÃO, ELE VAI COMPRAR OU 10 MIL PEIXES, PÃES E CIMENTO OU QUALQER BESTEIRA, ENGANA O POVO, E TODO FICA NO ESQECIMENTO. MUDA PICOS.

IAN

23.04.2011 / 14:06:39

iancarlos@bol.com.br

Eu já Sabia! gente da pior espécie, capaz de atos piores, gentalha de medeiros, não é de hoje que faz desordem! os paraibanos não merecem um trate desses. VIVA A PARAIBA (sem este trate)

Leitor Teresinense

23.04.2011 / 14:04:24

leitor@uol.com

"""Cadê o comandante que ñ deixou ele preso.Se fosse um zé ninguém tava apanhando até agora, né!""" - Esse Paulo Gonçalves que disse isso logo abaixo só pode está louco, é um palhaço mesmo, a culpa ainda é da polícia? Brincadeira amigo, a culpa é sua e da tua família que votou em GIL.

contra o site riachao

23.04.2011 / 12:53:03

oneidepicos@hotmail.com

O SITE RIACHAO NET É UM BABAO DO PREFEITO COLOCANDO A MATERIA Q O ADVOGADO DO PREFEITO DISSE ESCONDENDO A VERDADE!!

paulo

23.04.2011 / 12:17:26

paulogoncalves@yahoo.com.br

Gente que absurdo!Esse prefeito é um LOUCO.O Zé Neri só era corupto e Gil além de ser um corrupto é uma ameaça a sociedade.Quero ver onde vamos parar?Gente próximo ano é ano de eleição vamos votar conciente.Não elejam mais esse povo.Um familia que vai sair rica as custas do nosso dinheiro.Como um desses comentários onde friza que a Belê está viajando com a cambada de babões da prefeitura, fazendo mau uso do nosso dinheiro.Farrando as nossas custas.

paulo

23.04.2011 / 12:08:53

paulogoncalves@yahoo.com.br

Gente, as coisas chegaram ao limite!Cadê o comandante que ñ deixou ele preso.Se fosse um zé ninguém tava apanhando até agora, né!Gil é um homem desequilibrado,não tem controle de si.Qualquer dias desse ele mata um a sangue frio e nad vai ser feito,pq só tá faltando isso!

João Silva

23.04.2011 / 12:02:42

jbsilva@hotmail.com

Culpa de Gil? Não! Culpa sua que votou nele. Culpa do povo que lhe abriu as portas, elegeu esse dândi, o Diógenes, e agora colocou Belê, a nova rica de Picos, na Assembléia. Só falta agora eleger João Bosco, Bigode Branco e o novo sultão, Agrimar. Chegamos à barbárie! E cadê o Ministério Público? Ora, o MP só funciona em Picos de terça a quinta, expediente de deputado. E a Justiça? Bom, essa além de vendada está também amordaçada. E Viva Picos!

Gustavo Horta

23.04.2011 / 11:32:12

gustavorta@live.com

Os policiais devem ter apanhado de roldão. O prefeito é cabra macho, sim senhor, ele e seu três oitão. Deve ter surrado os policiais que são igualmente idiotas como os picoenses que votaram nesse traste. Valeu, picoenses, cada cidade tem o prefeito que merece e nós merecemos esse aí. Foram votar nele, agora aguentem calados! Os policiais tiraram o revólver dele? É difícil.

PICOENSE ILUSTRE

23.04.2011 / 11:30:30

picoensenn@hotmail.com

O GIL PARAIBANO DEVERIA SABER QUE QUEM É VIVO É MORTAL. NÃO ADIANTA ELE ANDAR COM TANTA ARROGANCIA E DESRESPEITO NO MEIO DA RUA, PORQUE A QUALQUER HORA ELE TOPA O DELE, POIS ELE SE TRAJA DE VALENTAO, VIOLENTO, DESRESPEITADOR E MUITO IGNORANTE, NÃO ESQUECEMOS NÓS QUE QUE O GIGANTE GOLIAS FOI DERROTADO PELO PEQUENO DAVI. E PORQUE ELES VIERAM CORRENDO DA PARAIBA PRA PICOS A FAMILIA TODINHA? ENTÃO SEU PREFEITO, REPITO: QUEM É VIVO É MORTAL!!!

Gustavo Horta

23.04.2011 / 11:21:56

gustavorta@live.com

Muda Picos Já. Mas com impeachment do prefeito Gil Paraibano. Só essa movimentação que estão querendo fazer, com conscientização, não vai dar em nada. Proponho fazer um Movimento Muda Picos, mas com impeachment do Prefeito.

lauro

23.04.2011 / 10:55:58

lauro@hitmail.com

que bom que ele nao deu uma surra nos policias!!! agora vcs votao nele novamente !! vamos votar em uma nova pessoa !!

Ânsia de Vômito

23.04.2011 / 10:07:23

vomitador@nacarade.gil

Gil passou do limite em todas as situações. A Justiça não ver isso? Onde está o Ministério Público. E enquanto ele apronta essas, a deputada está passeando na Argentina com uma equipe De “babões” da Prefeitura. Inclusive a filha do comerciante Celizane (Filha de Chicoza) que Gil foi aos tapas dias desses e recebeu uma desculpinha de uma viagem prá filha até ali BUENOS AIRES - ARGENTINA e de lá São Paulo, Rio, BH.Pronto Tá Pago Chicoza..

Jurande

23.04.2011 / 10:02:51

jurandemnopq@hotmail.com

Era só o que faltava, Foooooora Gil, FORA JUDAS, nos deixe em PAZ, já roubou o bastante agora vázzza. E PARABÉNS PARA OS POLICIAIS que deterão esse ANIMAL, por que eles não se deixaram levar pelo puxasaquimo que impera nossa cidade...

Fernando

23.04.2011 / 09:16:23

fernando_silva20@msn.com

A população só tem o prefeito que merece, posso abrir a boca e dizer com orgulho EU NÃO VOTEI EM GIL PARAIBANO!! O que me impressiona é a justiça os orgãos como o ministerio publico nõa tomar nenhuma medida investigativa e nada!! deve ta tudo do mesmo lado do prefeito!!

joao paulo

23.04.2011 / 09:06:05

joaopaulo@hotmail.com

BOM DIA A TODOS, IMFELIZMENTE NOSSAS AUTORIDADES ESTAO CEGAS, MEU DEUS, PASSOU DOS LIMITES, UMA CORVADIA, UMA CRUELDADE, UM DESREPEITO COM A NOSSA RELIGIAO, UMA DIA QUE TODOS REZAMOS PELA PAZ, AONDE FAZEMOS REFLEXOES, DO NADA SURGI ESSE PISTÓLEIRO, NAO PODEMOS CONVIVER COM ISSO, É UM AFRONTO A TODOS OS PRINCÍPIOS, PELO AMOR DE DEUS MINISTÉRIO PÚBLICO, VAMOS FAZER ALGO, QUE ESSA ATITUDE NAO FIQUE IMPUNE,AFINAL ELE NAO TÁ ACIMA DA LEI, DEVEMOS MOSTRA QUE SOMOS CIDADOES NAO VAMOS ACEITAR ISSO.

Bico doce

23.04.2011 / 09:05:20

bicodoce@hotmail.com

Mais uma vez, pra variar. Eita!

Gorete Maia

23.04.2011 / 08:51:41

goretemaia@hotmail.com

assim não pode continuar...tem que mudar mesmo!

CHICO DELEI

23.04.2011 / 08:49:43

franciscodelei@hotmail.com

Tem que voltar para a Paraíba deles, esse bando de forasteiros paraibanos. que estão sugando todo o dinheiro público da prefeitura de Picos e ainda querendo desrespeitar e matar todo mundo daqui.

Zé Tourada

23.04.2011 / 08:46:46

josebezerra@hotmail.com

Vem, valentão, vem...! Ou vai atrás de lampião! Que tu vai ver o que é bom pra tosse.

Picoense

23.04.2011 / 07:28:15

Picoense_2005@hotmail.com

Está ficando insustentável e vergonhosa a falta de atitude e a inoperância do ministério público de Picos, que já demonstrou que só defende os "Coêlhos" da vida!! Aposto que vai sobrar pro policial, pai de família que tava cumprindo seu dever!!

ACORDA

23.04.2011 / 06:30:25

acordajustica@hotmail.com

Gil passou do limite em todas as situações. A Justiça não ver isso? Onde está o Ministério Público. E enquanto ele apronta essas, a deputada está passeando na Argentina com uma equipe De “babões” da Prefeitura. Inclusive a filha do comerciante que Gil foi aos tapas dias desses. EITA POVO DE PICOS ACORDAAAAAAA!!

DANIEL MARTINS DE BRITO

23.04.2011 / 00:25:41

danielpiaui@gmail.com

Bem feito para a população e para os fieis que estavam na procissão, o prefeito foi eleito com grande maioria de votos nos dois pleitos, sendo que ele cometeu crimes ainda piores antes da segunda eleição e ainda assim foi aclamado, ora mais, o povo tem o governante que merece, dá-lhe GIL. Merecemos os roubos, escândalos, agressões, desrespeito, violência, peculato, corrupção.

Ivan

23.04.2011 / 00:15:03

ivanlopesm@uol.com.br

tá na hora de colocar o pvo da paraíba no buzão de volta pra terra deles isso é uma palhaçada... Se a obrigação do padre era rezar, a do prefeito era ser prefeito...se esse prefeito não faz nada, vamo colocar o padre para faser...

FRANCISCO DE SOUSA FILHO

23.04.2011 / 00:09:22

ANTENADO-10@HOTMAIL.COM

HOJE, SEXTA DA PAIXAO, NAO AMANHA, FOI O DIA DE MALHA O "GIL-DAS". TA MESMO NA HORA DE TOCAR FOGO NESSE JUDAS COLVER E EM TODA SUA RAÇA, MAS O FOGO É O FOGO DA JUSTIÇA. VALEU GENESIANO.

Nonato Rodrigues

22.04.2011 / 23:57:38

nonatorodrigu@bol.com.br

É DR.AGRIMA NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL PRA VOCÊ, VOCÊ E PROCURADOR DO MUNICIPIO OU DO GIL PARAIBANO?

indignado

22.04.2011 / 22:55:15

indignado@gmail.com

Esse é o nosso representante que tenta atropelar cidadãos de bens e fieís em uma procissão. Só tem uma palavra para definir essa pessoa: DESEQUILIBRADO. FORA BANDIDO, FORA PARAIBANOS !!!

Sueli Campos

22.04.2011 / 21:40:54

mariasuelic@msn.com

Pe. Walmir vai ser nosso próximo prefeito. Gil provocou um atentado a comunidade, tentou jogar o carro em cima da procissão. Deus colocou os guardas lá para impedir uma desgraça maior. Nem religiaõ ele respeita...bêbado é o perfil de um Prefeito para uma cidade do porte e com cidadãoos de paz como picos?

roberto germano

22.04.2011 / 21:36:23

roberto@gmail.com

O QUE FALTA MAIS ESSE PISTOLEIRO FAZER PARA TIRARMOS ESSE MONSTRO DA PREFEITURA?, ESTAMOS PARECENDO UM MONTE DE CORDEIRINHOS CAMINHANDO PARA O MATADOURO VAMOS DAR UM BASTA A ESSE HITLER DE MEIA TIGELA OU ENTÃO QUE ELE MATE UM FIGURÃO AÍ VÃO TOMAR PROVIDENCIAS HOJE PODERIA TER SIDO UMA VERDADEIRA CALAMIDADE MAS DEUS ESTAVA PRESENTE.

Luiz Carlos

22.04.2011 / 21:30:25

lucarlos_22@hotmail.com

Que vergonha esse aí so faz verganha aos picoenses, perdeu mesmo o seu controle É o Pe Walmir ja ta mesmo tirando o sossego do prefeio. E ele ainda nao viu nada. Seja bem-vindo padre Walmir.

JoaoMartins

22.04.2011 / 21:19:54

joao@hotmail.com

Sou sobrinho do governador e MEui Tio ja esta POSSESSO com esse prefeito!que so vive fazendo besteiras!!! Operacao, muda picos!! Nao aguentamos mais tanto problema11

Diana

22.04.2011 / 20:56:07

diana.veras@hotmail.com

O que acontece com o Prefeito? Não respeitar uma procissão do SENHOR MORTO! Peraí, o senhor já abusou demais.

oliveira.luz

22.04.2011 / 20:52:31

oliveira.luz@yahoo.com.br

O pior, é que a sua sobrinha ou o assessor jurídico do prefeito ainda vão querer defender as enroladas dele.

Júlio

22.04.2011 / 20:50:36

juliocesar.luz@hotmail.com

Meu Deus, uma vergonha! Aonde vamos parar? O prefeito deve estar com raiva desde a manifestação de iniciativa do pároco Valmir. Mas não vamos nos calar. Agora, mais do que nunca, devemos gritar: #MudaPicos!

Marcus

22.04.2011 / 20:38:28

marcus.samurai@hotmail.com

É esse o prefeito dessa cidade! Não está no gabinete e sim e Mesa de Bar! Não anda com lápis e papel para anotar problemas da população e sim com um revólver 38! Picos quer uma pessoa de vergona e com respeito pelo povo. Eu estava lá e vi tudo isso... VERGONHA DE GIL!

Chico das Cabaças

22.04.2011 / 20:35:56

chicodascabacas@hotmail.com

Foge, foge Gil Paraibano... Foge, foge que lá vem o Genesiano!!!