Publicidade  - Germano

POLÊMICA

Procurador do Município explica polêmica envolvendo prefeito

Jornalista 292   24/03/2011

Wallysson Bernardes

clique para ver a foto em tamanho real

Procurador do município Agrimar Rodrigues

Há distinção dos acontecimentos, diz procurador

Com relação à prisão do suposto segurança do Prefeito Gil Marques de Medeiros, o procurador do município Agrimar Rodrigues, em contato com a equipe de reportagem do Jornalista 292 esclareceu que a prisão de um senhor conhecido pelo apelido “Pau Ferro” não teve ligação com a polêmica confusão envolvendo o prefeito Gil Paraibano e o comerciante Chicoza.

De acordo com o procurador o Delegado Regional da Polícia Civil de Picos, Éverton Ferreira de Almeida Ferrer confirmou que a prisão foi feita em uma operação de rotina pela equipe das Rondas Ostensivas Capitão Antônio David – ROCAD, por porte ilegal de armas.

“O problema envolvendo Chicoza não tem qualquer relação com o referido cidadão, o delegado apresentou um BO de Chicoza e o auto de prisão em flagrante do Pau Ferro, demonstrando a distinção dos acontecimentos”, esclareceu Agrimar Rodrigues, acrescentando que o homem detido durante a operação  não é e nunca foi segurança do prefeito Gil.

Polêmica

O prefeito Gil Marques de Medeiros se envolveu em mais uma confusão na noite de segunda-feira dia 21. Tudo começou por conta de uma discussão acalorada entre o prefeito e o comerciante Chicoza, em uma das mesas do Bar. A partir deste momento, começaram as agressões verbais. Exaltados se desentenderam chegando ao ponto de provocarem uma briga.

Algumas pessoas que estavam no local (bem frequentado por empresários e políticos) impediram que a briga se prolongasse e os ânimos foram esfriados, uma testemunha ainda disse que “A turma que livrou o prefeito foi à mesma que impediu a troca de socos”.

No dia anterior um homem conhecido pelo apelido de “Pau Ferro” foi preso nas imediações da prefeitura de Picos. Por volta de 10 horas da manhã. Populares afirmavam durante a prisão que o mesmo se tratava de um dos seguranças do prefeito, haja vista que o mesmo, sempre é visto nas imediações do Palácio Coelho Rodrigues e já foi visto várias vezes com o gestor, fato negado pela sua assessoria jurídica.

Comentar Enviar por e-mail Imprimir

Comentários:

Luis

26.03.2011 / 12:44:23

luis.felipe10@hotmail.com

Claudeia, não sou contratado de lugar nenhum. E estudo sim! Não tens pretensões políticas? E por que, nesse complô virtual (que visa derrubar o prefeito, denegrindo sua imagem) você é uma das maiores críticas? Parece que passa mais tempo comentando matérias que realmente dando expediente. Estás usando o computador do orgão público municipal aonde está lotada para comentar matérias de sites? Ainda mais, denegrindo a imagem do prefeito.

Evandro Paturi

26.03.2011 / 10:00:09

Paturi.mel@hotmail.com

Não se pode atenuar um crime, citando fatos distante do tal. Queremos saber do assessor jurídico da prefeito a defesa do mesmo, pois esse é um direito. Queremos também saber do presidente da OAB, como essa repeitada entidade se pronucia diante do ocorrido, esse jé é a meu ver um dever.

MARIA CLAUDEIA

25.03.2011 / 13:29:09

mariaclaudeia@yahoo.com.br

Só mais um detalhe: os lugares que trabalho, entro pela porta de frente. Sou concursada. E vocês? Se contratados, comecem a estudar. Boa tarde!

ZéNeto

25.03.2011 / 13:27:52

zenetomc@hotmail.com

A Professora Claudéia é uma pessoa íntegra, honesta, e isso qualquer pessoa ou aluno pode atestar. Incrível como os robôs fakes estão inspirados, alguns dão espaços de minutos para fazer repetidos comentários, espero que sejam bem pagos! Quanto à OAB a sociedade espera por uma posição da instituição sobre a COSIP - Contribuição de Iluminação Pública que é inconstitucional. Onde estão as instituições que deveriam zelar pelo bem comum e defesa dos direitos coletivos e/ou individuais?

MARIA CLAUDEIA

25.03.2011 / 13:14:37

mariaclaudeia@yahoo.com.br

Prezados Robert e Luis, Fiquem traqüilos; não tenho pretensão política nenhuma. Agora, não se acusa ninguém sem provas. Tudo que conquistei na minha vida foi com muito trabalho e honradez. Existe um Livro de Ata na SEMTAC, e vejam o Plantão das Profissionais. Se vocês tiverem a coragem de segurar o que dizem, compareçam nesta quarta-feira de manhã, na SEMTAC, se identifiquem e comprovem. Aguardo vocês!

Carvalhinho

25.03.2011 / 12:14:54

carvalhinho@hotmail.com

É nessas horas que conhecemos as pessoas e vemos que seus INTERESSES pessoais e a busca de meios que lhe facilitem a chegada ao PODER; sobrepõem claramente os interesses da população, da defesa de uma classe (advogados), da manutenção da democracia, do cumprimento da Constituição ou simplesmente da moral. Precisamos de outros representantes! Resta-nos esperar que 2012 chegue logo, aí sim vamos utilizar de uma ARMA, diferente do 38 cromado de cano longo que foi apontado pra Chicosa... O voto!

Luis

25.03.2011 / 11:25:11

luis.felipe10@hotmail.com

Robert, essa Claudeia é funcionária da prefitura? Se for contratada, está ´no lugar errado.

Luis

25.03.2011 / 11:16:47

luis.felipe10@hotmail.com

Claudeia, sendo direto: Almeja derrubar o prefeito? Você comenta muito as matérias de uma forma que não se trata apenas de protesto de uma cidadã (ao meu ver). Quais são suas pretensões políticas?

robert alves

25.03.2011 / 11:11:06

robertalves@hotmail.com

Naun to entendendo nada, essa CLAUDEIA é funcionaria da prefeitura, naum trabalha, inventa mil coisas para naum da expediente e ainda faz campanha contra o prefeito. Gil deixe de ser bom demais bote ela para trabalhar 40 horas semanal ou mande plantar banana.

JuniorMattos_

25.03.2011 / 09:16:04

junior3lt@uol.com.br

Caro, Procurador de Picos e Presidente da OAB (como pode ser isso?! Enfim)..a OAB ocupa um importante espaço na vida dos brasileiros. Ao lutar pela plena atuação das advogadas e advogados, pela manutenção do Estado democrático de direito e pelo cumprimento da Constituição Federal, a Ordem sai em defesa da cidadania. Com o objetivo de defender a sociedade e garantir que os seus direitos sejam respeitados, a advocacia tem o respaldo da Carta Magna, é bom saber a posição do Presidente da OAB-Picos.

Derico

25.03.2011 / 09:13:26

valdericobarros@hotmail.com

Dr. Agrimar, como repliquei a indagação de Claudéia, pergunto: a quem devemos nos reportar sobre os problemas absurdos (é impossível explicitar todos) da nossa cidade? Na explanação sobre as funções da OAB cita com propriedade a defesa da democracia. Não seria o caso da OAB provocar - no sentido de solicitar - o poder judiciário ou o aparelho policial a tomar providências resolutivas quanto às nossas questões? A OAB faz isso em nível nacional, poderia muito bem fazer aqui. Eu acho.

MARIACLAUDEIA

25.03.2011 / 08:45:25

mariaclaudeia@yahoo.com.br

Contudo, lembro-lhe: nem tudo que se explica, se justifica e nem tampouco, convence.

MARIA CLAUDEIA

25.03.2011 / 07:47:26

mariaclaudeia@yahoo.com.br

Agrimar, Presidente OAB-Picos, Nossas posições são muito extremas. Veja: sou Assistente Social. Fiz Escola em Movimentos Sociais. O Senhor é Procurador do Município desde 19...Se para o Senhor, se sentir mais inteligente que as demais pessoas, é PRONUNCIAR-SE, MANIFESTAR-SE, compreender o que se passa ao redor, sobretudo, ter a coragem de ASSUMIR o papel de cidadã em Picos, lembro-lhe: Sou igualmente inteligente que as demais pessoas, a diferença, é que minha posição é clara.

AGRIMAR RODRIGUES

24.03.2011 / 22:13:50

araujo_advogados@yahoo.com.br

Claudeia, a OAB tem como funções institucionais a defesa da advocacia e do advogado, além de defender a democracia. Os conflitos pessoais são de responsabilidade dos aparelhos policial e judicial. Lembro-lhe que soberba é se sentir mais inteligente que as demais pessoas. Todos nós temos o dom divino da inteligência.

kako

24.03.2011 / 22:01:34

kako1@hotmail.com

Chicoza mostrou que não só sabe chamar bingo, mas também defender a honra dos homens de nossa terra. Valeu Super-Chicoza! Taca neste Vagabundo!!!

MARIA CLAUDEIA

24.03.2011 / 20:56:20

mariaclaudeia@yahoo.com.br

Prezado Zé Neto. Só uma correção! Homens e MULHERES de bem. rs muda picos!

Derico

24.03.2011 / 20:53:43

valdericobarros@hotmail.com

(Prezado Dr. Agrimar. O que a OAB-Picos tem a dizer sobre a atitude soberba do Prefeito?) - 2

João Neto

24.03.2011 / 18:12:33

jbneto@hotmail.com

Esse povo de Picos não aprende. Depois de entregar o município por décadas a nulidades como Abel, Nery e Gil, responsáveis pelo caos atual, no lugar de olhar pro futuro, fica falando em Romeiro e em filho de Romeiro. Ou seja: quer voltar ao passado que nos infelicitou! É hora de olhar para a frente. Picos tem homens de bem capazes de gerir nossos destinos!

MARIA CLAUDEIA

24.03.2011 / 17:47:25

mariaclaudeia@yahoo.com.br

Prezado Dr. Agrimar. O que a OAB-Picos tem a dizer sobre a atitude soberba do Prefeito?

Jeane da Silva Soares

24.03.2011 / 17:27:16

jeanedasilsoares@homail.com

Se o Filho do Romeiro vinher eu farei o possivel pra que ele seja eleito poi eu o conheço e sei que é do bem sabe o que é política e tem uma baita ficha limpa, é pois cada um é cada um e ele é diferente eo melhor já sabe o que estamos passando...VOTAREI SIM

Fábio

24.03.2011 / 17:24:23

fadm2007@hotmail.com

Chicosa é nosso Justiceiro, mete a taca nesse prefeito que se acha um valentão!! se ele vinher pra cima de mim eu calo a boca dele dum murro!!!

tanacaradepicos

24.03.2011 / 17:23:55

tanacaradepicos@hotmail.com

VEM AÍ O FILHO DO ROMEIRO, com experiência, Carisma com o seu povo e acima de tudo conhecimentos tampo pelo passado como também o maior de tudo exeplos hoje vivido por toda população de Picos... Queremos pessoa do bem que ajude a população que estar vivenciando um momento jamais visto em nossa Picos...

Jaqueline Dantas Neta

24.03.2011 / 15:48:21

jaquelinedantas@hotmail.com

Acho encrivel é que pra tudo se tem uma desculpa, mas vamos pra frente, pois até chegar em 2012 o Infesliamente prefeito de Picos vai dar muitos vexames... Olhe se elea não encotrar um maluco que o cale e junto calar a boca de todos que o defende, sei que dinheiro é bom, mas a vida é melhor

Nogueira

24.03.2011 / 15:27:29

nogueirapicos@hotmail.com

Em Picos também tem homem valente! Viu, seu forasteiro paraibano?

Zé Tourada

24.03.2011 / 15:18:29

josebezerra@hotmail.com

Chicoza ia arrembetar com o prefeito. Chicoza ia dar no prefeito até dizer "chega". O Paraibana escapou por pouco de levar uma grande surra! Valeu, Chicoza!

Zé Tourada

24.03.2011 / 15:17:27

josebezerra@hotmail.com

Chicoza ia arrembetar com o prefeito. Chicoza ia dar no prefeito até dizer "chega".

ADEMI

24.03.2011 / 15:09:40

admibrito@hotmail.com

CUIDADO GENTE, ja sofremos demis com as perseguições do GIL, não vamos dá o direito em 2012, do Agrimar ocupar o lugar dele(prefeito)..... cuidado muito cuidade. #MudaPicos

JuniorMattos_

24.03.2011 / 14:42:01

junior3lt@uol.com.br

Isso muda em alguma coisa?! O fato aconteceu, o prefeito mostra q o "mato nao saiu dele e nem ele saiu do mato..." quero saber se algo será feito ou MAIS UMA VEZ tudo vai acabar em NADA... #MudaPicos

Luis Mário

24.03.2011 / 13:48:38

luismario@gmail.com

Valeu Chicoza!!!!Mostra que tem homem em Picos!!!!

Envie um comentário para a matéria.
Origem da mensagem: 23.20.91.30









Visual CAPTCHA


O JORNALISTA 292 não se responsabiliza pelas mensagens postadas como comentário das notícias, sendo estas de sua inteira responsabilidade, podendo, quando julgar algum comentário inadequado, inativá-lo ou excluí-lo de sua base de dados. Salvo confirmação de seus dados informados.

Mais Notícias:

:: Suspeito de roubar meio milhão é preso com roupa para burlar detector de metais

:: Tio e sobrinho suspeitos de assalto são baleados em confronto com a PM em Picos; um morreu

:: Piauienses se apresentam no Carnegie Hall, em Nova York

:: Operação flagra venda de bebidas para menores e fecha clube

:: Teatro muda realidade de presídios no Piauí

:: Secretário nacional da Juventude participa de lançamento de programa em Teresina

:: Limpeza de terrenos baldios requer cuidados por parte dos proprietários

:: FWF Convoca Instrutores aprovados para cursos profissionalizantes

:: MPT abre inquérito para investigar morte de eletricista de prefeitura que caiu de poste

:: Família é amarrada com braçadeiras de plástico durante assalto

:: Campanha Baleia Rosa usa redes sociais para incentivar boas ações

:: Estudante desmaia em sala de aula após confessar que participa do desafio Baleia Azul

:: Operação Tiradentes: PM prende 60 pessoas em apenas 24 horas no Piauí

:: Delegacia do PI prepara cartilha para alertar sobre perigos do jogo "Baleia Azul"

:: Polícia investiga suposto envenenamento de menino após comer bombom em Teresina

+ Geral

JUSTIÇA

Teatro muda realidade de presídios no Piauí

24.04.2017

Depois das reeducandas da Penitenciária Feminina, detentos da Irmão Guido sobem ao palco do Theatro 4 de Setembro

TERESINA

Secretário nacional da Juventude participa de lançamento de programa em Teresina

24.04.2017

Em Teresina, o programa pode beneficiar mais de 60 mil jovens de baixa renda

TERESINA

Limpeza de terrenos baldios requer cuidados por parte dos proprietários

24.04.2017

Manter os espaços limpos previne doenças e acidentes ambientais, alerta SDU Leste

TERESINA

FWF Convoca Instrutores aprovados para cursos profissionalizantes

24.04.2017

Os convocados deverão comparecer nos dias 24 e 25 de abril das 8h às 13h na sede da FWF, levando a documentação

JUSTIÇA

MPT abre inquérito para investigar morte de eletricista de prefeitura que caiu de poste

24.04.2017

Vítima fazia a manutenção da rede de energia quando sofreu o acidente. Para procurador do trabalho, prefeitura não exigiu normas de segurança.

Baleia Rosa

Campanha Baleia Rosa usa redes sociais para incentivar boas ações

22.04.2017

Criado por dois amigos publicitários, o projeto tem página no Facebook, no Twitter e no Instagram

PIAUÍ

Estudante desmaia em sala de aula após confessar que participa do desafio Baleia Azul

21.04.2017

O incidente causou preocupação na escola, após os colegas de sala de aula flagrarem o estudante tentando se automutilar.

POLÍCIA

Delegacia do PI prepara cartilha para alertar sobre perigos do jogo "Baleia Azul"

21.04.2017

O jogo virtual instiga a prática do suicídio entre jovens. Em Junho, um seminário envolvendo entidades públicas e privadas vai abordar o tema.

PICOS

Pagamento da última parcela do crédito trabalhista das Indústrias Coelho / Piauí Têxtil começa na terça (25)

21.04.2017

O pagamento dos valores devidos aos trabalhadores será realizado no período de 25 a 28 de abril, das 15 às 18 horas

PIAUÍ

Estado sanciona lei que readéqua número de vagas para docentes da Uespi

21.04.2017

A nova lei prevê a readequação do número de vagas permitidas para doutores e mestres e não altera o quadro geral de cargos da carreira docente.

ESPECIAIS

Editorial

Afinal, para que serve o Tribunal de Contas?

28.03.2017

A decisão foi tomada após o governo alegar a existência de situação que poderia prejudicar a segurança jurídica

publicidade Camisetas2
Kildary6 honda6 Moreno Calçados 1 Alberto Lotação e Turismo4 PROCORDIS 2 recanto Brilhante4 paoecafe9 Moral Camisetas3 Germano4 Casa do Automóvel

JORNALISTA 292

Todos os artigos publicados, neste web site, são de inteira responsabilidade de seus autores, não refletindo obrigatoriamente a opinião do J292.

Desenvolvido por: Aroldo Santos – Soluções Web.