Publicidade  - Procordis

PREFEITO TROCA SOCOS COM COMERCIANTE

Segurança do prefeito de Picos é preso

Jornalista 292   23/03/2011

Jornalista 292

clique para ver a foto em tamanho real

Prefeito de Picos Gil Paraibano

Segundo relatos de testemunhas, a confusão aconteceu na noite de desta segunda-feira dia 21

Uma confusão envolvendo o prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros e um comerciante estabelecido na Avenida Nossa Senhora de Fátima, conhecido pelo nome de Chicoza, resultou na prisão do segurança do prefeito. O segurança foi preso nas imediações da prefeitura, por volta de 10 horas da manhã de ontem. Várias viaturas foram mobilizadas.

Segundo relatos de testemunhas, a confusão aconteceu na noite desta segunda-feira dia 21. Tudo começou por conta de uma discussão acalorada entre o prefeito e o comerciante, em uma das mesas do Bar. A partir deste momento, começaram as agressões verbais. Exaltados se desentenderam chegando ao ponto de provocarem uma briga.

Algumas pessoas que estavam no local (bem frequentado por empresários e políticos) impediram que a briga se prolongasse e os ânimos foram esfriados, uma testemunha ainda disse que “A turma que livrou o prefeito foi à mesma que impediu a troca de socos”.

O prefeito até o momento não se pronunciou sobre o episódio.

Comentar Enviar por e-mail Imprimir

Comentários:

kako

26.03.2011 / 17:10:11

kako1@hotmail.com

Engraçado mesmo é ver os comentários do Derico, dando uma de cientista político, na verdade mesmo não passa de um grande discípulo do romeiro e família. ...Cada um puxa a sardinha pro seu saco!!!

kako

24.03.2011 / 22:13:33

kako1@hotmail.com

Também este povo de Picos é muito maldoso, ficam falando pelos bares que o prefeito não faz nada. ...Ele só tá esperando passar as chuvas e depois que o mato secar ele irá colocar fogo nos terrenos baldios da cidade.(a única coisa que ele faz,além de contar lorotas pros seus puxa-sacos) Valeu Super-Chicoza! até que enfim apareceu um cara peitudo!!!

Derico

24.03.2011 / 20:46:56

valdericobarros@hotmail.com

À propósito, terça-feira passada ficamos debatendo (eu, Wallysson e mais cinco colegas) por mais ou menos duas horas sobre esse aspecto covarde da maioria dos eleitores do site. Sou da opinião de que não deveriam ser publicados os comentários dos fakes, mas Wallysson disse que é quase impossível filtrar (ou, pelo menos, demanda muito tempo em análise) o real dentro do emaranhado de comentários que chegam a todo instante. Picoenses...

Derico

24.03.2011 / 20:38:52

valdericobarros@hotmail.com

Os políticos são eleitos por nós (que grande constatação!) e, em sendo assim, somos os responsáveis por tudo o que está acontecendo em Picos. E um dos principais indícios de que os picoenses merecem coisa muito pior do que isso, é o fato de que 90% das pessoas que se manifestam aqui no jornalista292 não se identificam. Ou seja, são tão, ou mais, deletérios para a cidade do que os políticos. Até porque serão os políticos de amanhã. Tem muuuuuuuuuuito chão para percorrer. Pense!

A.J.A

24.03.2011 / 12:24:34

aledanet@hotmail.com

O povo tem o administrador que merece, afinal de contas que elege esse pessoal

Chicão

24.03.2011 / 11:06:56

chicosl2010@bol.com.br

As principais funções do prefeito:-1-Governar a cidade de forma conjunta com os vereadores.(Será que Gil quer governar sozinho?)2-Representante do povo na busca por melhoria do municipio, oferecendo boa qualidade de vida aos habitantes.(Não representa nada, qualidade de vida pessíma)3-Zelar pela limpeza da cidade, manter postos de saude, escolas transportes publicos, entre outras atribuições.(A Cidade esta nojenta,tudo esta abandonado, é esse o prefeito que queremos? Exigimos os nossos direitos!

EDIVALDO

23.03.2011 / 23:43:33

veim@hotmail.com

quem é o procurador do municipio?É o presidente da OAB ou seja tem o aval da justiça e tem mais o cara é prefeito,milionario e valente não vai ser preso jamais quem foi preso nessa confusão foi um pobre segurança parabens aos homens da lei

muleque

23.03.2011 / 22:14:48

muleque@hotmail.com

vc nao e homem sem arma e saem seguranaça mais vc vai ver as proximas eleicoes de sua sobrinha se ela tiver coragem vai perder ate para um mendigo se for candidato

José Barros

23.03.2011 / 21:18:48

jsbarros@hotmail.com

O maior culpado disto tudo somos nós, q votamos e elegemos sem analizarmos a fundo sua tragetória de vida. Ele já foi pior do q isto e com o poder ficaria muito pior como natural do ser humano. C 03 meses de mandato , o msm atirou em cidadões q passava na pista no junco, agrediu 03 inocentes, inclusive um c coronhadas...e na reeleição teve sua votação ampliada e recente elegeu sua sobrinha..Pois temos o Prefeito q merecemos...

maria

23.03.2011 / 21:09:06

mritaboa2011@bol.com.br

È mais um caso comprado pra justiça calar a boca, ninguém poder andar armado, e esse Tal fulano esta armado? Ao meu entender quem é bandido ai é quem anda armado...O prefeito não é delegado e nen policial, alias ele não é NADA, nen prefeito ele consegue ser, ele apenas tem um cargo de emprego de prefeito, podemos exigir uma impugnação de mandato pra ele. Não é com violencia que vai ser querido pelo povo,vai ser odiado por todos da cidade, só os puxa sacos que vão abaixar a cabeça ao ditador...!

miguel coelho

23.03.2011 / 21:03:35

mimi@hotmail.com

AGORA EU PERGUNTO ONDE ESTAR OS DIREITOS HUMANOS, A OAB, O PROMOTOR O JUIZ E A POLICIA PRA BOTAR ESSE CARA NA CADEIA,TÃO TODOS É MORRENDO DE MEDO DO GIL VALENTIA ,POR ISSO EU DIGO INJUSTIÇA É O QUE PICOS TEM VIDO O TEMPO TODO,RSRSRSRSRSR PRENDERAM O SEGURANÇA RSRSRSRSR ESTÃO É DE BRINCADEIRA,ACHO QUE JA ESTOU COMEÇANDO A FICAR DO LADO DE GIL VALENTIA,PEDIMOS AQUELA TURMA DA PESADA QUE BOTOU AQUELE COMANDANTE PRA CORRER DE PICOS QUE AJAM NOVAMENTE RSRSRSRSRSRSRSR DUVIDO MUITO.

Meiry

23.03.2011 / 20:55:52

Meiry_medeiros@hotmail.com

È quem deveria ter sido o prefeito era o Sr. JOÂO BOSCO, que é uma pessoa boa, educada, que sabe tratar as pessoas. Nem parece ser irmão desse prefeito ditador.

Derico

23.03.2011 / 20:37:32

valdericobarros@hotmail.com

Que pena! Que pena que não vai dar em nada. Quem pode fazer alguma coisa (vereadores, promotores, juízes) não moverá um dedo, não tocará no assunto. E tudo continuará como está; ou alguém acha que na sessão da câmara na próxima sexta-feira algum vereador mencionará o caso? Duvideodóóóóóóóóóó!

Ricardo Dantas Martins

23.03.2011 / 20:33:25

rick_martins@yahoo.com.br

É sombrio o futuro dos Picos nas mãos de um sujeito sem escrúpulos, com ares de violência, arrogância, desvios morais. Que chega ao ponto de andar escoltado por pistoleiros em bares e demais ambientes para insultar cidadãos, como o GRANDE AMIGO "CHICOZA", Que tem seu barzinho frequentado por pessoas de nível e que apenas gostam (como se diz) de jogar conversa fora. Aí vem o tal do Gil Paraibano com ameaças,prá que? prá dar exemplo de estupidez, só pode! e a Justiça caladinha com medo do valentão

JUCIEL

23.03.2011 / 20:10:22

jucim.l@hotmail.com

QUE Vergonnnnnnnnnnnnnnnnnnnha, sr Prefeito. Que desespero, será que já chegou o dia 1ª de janeiro de 2012, e esqueceu algun trocadinho nos cofres Públicos. CUIDADO! LUGAR DE VALENTÃO E SETE PALMOS.

Ronaldo

23.03.2011 / 20:05:38

rml_jr@hotmail.com

"Antigamente o sujeito era político e virava bandido. Hoje é o contrário." RATIFICO SUAS PALAVRAS, Sérgio Leite, deputado estadual (PT-PE)

Evandro Paturi

23.03.2011 / 19:55:29

Paturi.mel@hotmail.com

Nós Picoenses temos que usar esse momento para uma reflexão profunda, que lições tirarmos deste episódio? - Como deve se pronunciar as demais autoridades desta cidade? - E o próprio prefeito depois de tudo isso o que dirar? - Tenho visto em outras cidades que a obrigação de um gestor público é promover a paz e o bem estar da população. Não jamais o medo e a insegurança.

Germano

23.03.2011 / 19:40:34

germanocoelho@ul.com.br

Senhores JUÍZES, PROMOTORES e DELEGADOS de Picos, onde estão as autoridades de vocês? Por que se omitem diante de tamanhas aberrações desse tal Gil Paraibano. Por que, Srs. Promotores, vocês, na condição de fiscais da lei, não exigem uma investigação do caso? Por que não investigam se o Paraibano tem porte de arma e se suas armas são realmente registradas, como manda o Estatuto do Desarmamento? Ou será que somente sabem investigar comandantes que põem ordem e tentar frear ladrões de frango?

Carvalhinho

23.03.2011 / 19:22:13

carvalhinho@hotmail.com

"Antigamente o sujeito era político e virava bandido. Hoje é o contrário." Sérgio Leite, deputado estadual (PT-PE)

telma

23.03.2011 / 19:17:56

caraecoroa@hotmail.com

O Prefeito esta parecendo o Muammar Khadafi...cuidado povo Picoense, pode ser mais um Traidor. Essa especie de animal furioso é danado de comer vivo sua caça.

RS

23.03.2011 / 18:03:32

leoreggae9@yahoo.com.br

E com um profundo pesar que leio essas noticias da minha amada cidade, cidade esta que infelizmente nao conta com eleitores conscientes,e no meio dessa porra que me lembro de uma ditado, todo castigo pra co.... e pouco, bem outras eleiçoes viram, mas uma oportunidade de mudar nao desperdissem mas uma vez..

Movimento LGBT

23.03.2011 / 17:42:50

ggloslgbtpicos@bol.com.br

A que pontos chegamos o gerente da segunda e mais importante Cidade do Piaui, promovendo bagunça na Cidade, esperamos que o povo não se esqueçam disso!!!

Marco

23.03.2011 / 17:37:00

paulo@hotmail.com

Cada cidade tem o prefeito q merece (elege).

Cidadão Picoense

23.03.2011 / 16:59:51

picoense@hotmail.com

E ainda aparece um deputadozinho, de nome EVALDO GOMES, que nunca andou em Picos e apresenta um Título de Cidadão Piauiense para esse Lampião. Pelo que sei, um verdadeiro cidadão não anda armando, com pistoleiro, ameaçando ninguém não. Venha aqui em Picos deputado e veja se o povo picoense aprova essa sua BAJULAÇÃO.

babao do poder

23.03.2011 / 16:55:30

tiozinho@hotmail.com

isso foi apenas uma miragem...mesmo q ele tenha feito isso, gente!!! vamos perdoarrr, pois todos nóis somos seres humanos e podemos errar algumas vezes na vida...gil vc ta perdoado e acho q o povo d picos tbem t perdoa pois vc tbem é cristão!! q vc continue com seu trabalho ai na prefeitura com honestidade e firmezA q vc sempre teve!! vá anvante gil!!!!

rml

23.03.2011 / 16:43:43

rmouraluz@yahoo.com.br

Não sei como e nem porque as contas da PMP são aprovadas, também não quero falar aqui onde o nosso dinheiro esta sendo investido, mas sim, que para ser gestor é preciso ter postura, kd o código de ética? Srs vereadores na sessão de sexta feira, por favor tomem providências, não é justo uma pessoa que por falta de oportunidade e estudo esta sujeita a fazer a segurança de alguém que travestido de poder não esconde o seu lado ditador e quem paga é o pobre funcionário. QUE PAIS É ESSE???

marylu

23.03.2011 / 16:27:32

holanda06@hotmail.com

pergunto aos senhores da justiça onde está ajustiça e á ordem de nossa cidade qual é os nosos direitos eu estou numa cidade sem lei sem ordem,onde todo tipo de absurdo pode acontecer.tô convergonhe de ser picoense só tem barbaridade desse prefeito ,ele pde tudo maltratar senhores de bemque estão em seu estabecimento ganhando o pão de cada dia,ele pode fazer e acontecer com nossa cidade,pode agredir padre que só foi reenvidicar seue nossos direitos,em fim ele é "OREI MAIOR SOBRE NOS PODE TUDO"???

CIDADÃ PICOENSE

23.03.2011 / 16:11:59

fcaborgescosta@yahoo.com.br

SENHOR PREFEITO QUE VERGONHA PARA A POPULAÇAO DE PICOS!!! TER UM PREFEITO ARRUACEIRO, BAGUNCEIRO. QUE SAI POR AÍ INTIMINDANDO A POPULAÇAO.CAD~E AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE NÃO CUIDAM DESSA SITUAÇÕES LAMENTÁVEIS.ISSO É UMA VERGONHA PARA UM GESTOR MUNICIPAL!!!!!

Francisco

23.03.2011 / 15:59:12

chico2010@bol.com.br

Taca neles, Sr. Prefeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Apoiado. Por isso tem meu voto e nunca vai deixar de tê-lo! Quem manda ser folgado!!!

ROMULO SANTOS TORRES

23.03.2011 / 15:36:32

romulohonda1@hotmail.com

É no minimo lamentavel que a cidade de PICOS, tenha que conviver com um PREFEITO, que se acha acima da LEI, querendo resolver tudo na base da truculência e ignorância, esta confusão começou por que o mesmo é incapaz de escutar criticas e achando que é o xerife da cidade, queria que o meu tio CHICOZA, obrigasse os clientes de seu BAR a não falar mal dele e da sua administarção, mal sabe ele que toda a cidade fala da sua PESSIMA ADMINISTRAÇÃO, sendo assim ela vai ter que bater em 75 mil pessoas

livrai-nos deste homem mal amém

23.03.2011 / 14:50:54

socorro@gmail.com.be

É, já comprou a cidade inteira, sucateou a saúde, a educação alunos e professores andam sob risco constante com ônibus caindo os pedaços, enriqueceu a família, tornou-se milionário, porque rico já era e agora dane-se povo de Picos... Agora o prefeito vai mostrar quem é o verdadeiro paraibano... e a oposição é tão fraca que ainda não cassou esse forasteiro tiranossauro.

zureta

23.03.2011 / 14:45:35

zureta2013@yahoo.com.br

Outro dia passou na TV um prefeito td folgado no interior de SP,gritando quem mandava na cidade era ele, os policiais revistaram o carro dele e encontraram drogas, vai ver Gil esta nessa onda tbem, revistam o carro dele, ja que esta tão farosteiro c/ arma na cintura ameaçando dono de bar, Prefeito foi enventado pra cuidar da cidade, não pra ficar em bares arrumando confusão,esse Gil Paraibano que ñ nega a origem deve ter fugido da escola, educação ZERO a esse fulaninho que se acha Hitler, FORA!

FRANCISCO FILHO

23.03.2011 / 14:22:52

antenado-10@hotmail.com

EITA KD A POLÍCIA QUE NAO IMPEDE ESSE DESEQUILIBRADO DE ANDAR ARMADO? ATÉ NO BAIRRO IPUEIRAS ELE ANDOU FALANDO EM ATIRAR EM GENTE.

Marcia sousa

23.03.2011 / 14:17:29

Marcia-sousa87@bol.com.br

Esse prefeito que temos em Picos é lamentável! No mínimo ele deve ter ameaçado o Sr. Chicoza de morte também. Deve ser cassado o mais rápido possível. É clara a repugnância que o mesmo causa a todos os picoenses. Nem educação e postura de prefeito esse pobre homem tem. Tomara que um dia ele encontre um que o desafie e o derrube. E quem devia ter sido preso era esse FORA DA LEI, e Nao um pobre segurança que é contratado pra esse tipo de trabalho sujo. Seja pelo menos homem prefeito, e assuma!!

Gilberto Francisco dos Santos

23.03.2011 / 14:16:15

gilbertosantos48@bol.com.br

Nada mais a comentar, porém, a lamentar que estejamos ainda vivendo à época do coronelismo e de que cada povo tem o governo que merece, pois, afinal, a cultura e a educação de Picos merecem muito além disto.

BOCÃO

23.03.2011 / 14:12:35

penadepicos@hotmail.com

Cadê os vereadores da oposição, Que não se manifestam em defesa de um eleitor picoense ? Estão todos comprados pelo prefeito ? Cadê o PRESIDENTE DO PMDB que é assíduo frequentador do local ? Será que em 2012 ainda dá para suportar a "famíglia" MEDEIROS ?

Evando

23.03.2011 / 14:05:08

eeevando@hotmail.com

Fato lamémtavel: já dizia Aristóteles que "o homem por natureza é um animal político" mas esse gil prefeito de picos é semelhante ao burro e ao cavalo que são animais sem razão ou seja sem raciocinio. A cidade de picos clama por justiça: tirai esse animal da rua e do poder!!!!!!

Borginho

23.03.2011 / 13:59:43

marcosbfilho@hotmail.com

Eu sou testemunho, ví tudo..O prefeito já chegou premeditado, com ameaças, como viu q o sr> chicosa não recuava, voltou para o carro e pegou o revolvér e chegou c ela c o cabo de fora e na cintura, o segurança q andava c ele , nada fez apenas testemunhava e tbm estava armado, acho o prefeito estava esperando alguma reação dele, por q todo momento ele olhava p o segurança como se ordenasse ele a atirar.

bastos

23.03.2011 / 13:53:17

bastos_2011@hotmail.com

E È PQ A FILHA E GENRO DO CHICOZA TRABALHAM COM O PREFEITO E A FAMILIA DELES VOTARAM NO GIL, IMAGINE SE NÃO TIVESSEM VOTADOS, ACHO Q ESSAS HORAS ACOISA TA MAIS FEIA...FORA GIL, DITADURA JA ACABOU...ELEIÇÕES JÁ!!

João da Mata

23.03.2011 / 13:40:46

joadamata@yahool.com.br

A CORAGEM DO PREFEITO GIL É APENAS PORQUE VIVE CERCADO DE PISTOLEIROS, E AGORA COM O PODER DE PREFEITO ELE QUER É CHEGAR AONDE MUITA GENTE QUER.... Esperem e verão a notícia de que as coisas não ficar assim não... Ele acharar o dele mais sedo do que imagina...

tanacaradepicos

23.03.2011 / 13:36:27

tanacaradepicos@hotmail.com

Quem procura acha, o o Prefeito dono do mundo vai encontrar o dele logo, só basta ele topar um cara fraco que nunca brigou pois quem acaba com valentão é sempre pessoas fraca que de onde menos se espera aparece... E par o povo de Picos presta bem atenção ANtes dele entregar a vaga de leite dele ele vai tentar matar muita gente... CUIDADO PESSOAL...

Alves

23.03.2011 / 13:30:44

Emerson@hotmail.com

Picos está um caos o que falta nessa cidade tá uma vergonha Kd as industrias prometidas ? cadê as ruas calçadas ? enfim falta tudo.. vamos dar um fim nesses Medeiros..

ADEMI

23.03.2011 / 13:22:57

admibrito@hotmail.com

Segundo definição da OMS considera-se violência como o uso força poder, real ou em ameaça, contra outra pessoa, ou contra um grupo ou uma comunidade que resulte ou tenha possibilidade de resultar em lesão, dano psicológico, deficiência de desenvolvimento ou privação. A agressão sem motivo algum se denomina agressão gratuita ou constrangimento ilegal. Assim, a violência é algo que não combina com alguém que se diz gestor de uma entidade pública, mas, e é isso que o prefeito de Picos tem feito. Vamos mudar essa situação pessoal, somos inteligentes AÇÃO JÁ!!

dinheironobolso

23.03.2011 / 13:13:40

dinheironobolso@hotmail.com

tem outra historinha nova também, o que se fala na cidade é da compra do parque de vaquejada arrocha o nó, vendido simplesmente pela bagatela de 15 milhões de reais à vista,em dinheiro vivo...E IMAGINEM VOCÊS QUEM COMPROU........... está aí a explicação do caos que esta cidade vive hoje

MARIA CLAUDEIA

23.03.2011 / 13:13:06

mariaclaudeia@yahoo.com.br

Independente do que se discutiu entre o Prefeito e o comerciante, uma coisa é certa: sobretudo um gestor público, precisa ter postura. Ser exemplo para seus munícipes. Assessores do Prefeito, tenham coragem, e digam à este homem em que século estamos.

itallo

23.03.2011 / 13:05:43

itallo_feitosa2@hotmail.com

Esse prefeito é uma vergonha, se ele fosse bater em todos que andam falando mal da sua gestão teriamos uma cidade inteira nos corredores do HOSPITAL REGIONAL.

indignado

23.03.2011 / 12:44:30

indignado@gmail.com

Essa cidade é feita de "veste calças", pois basta um homem de verdade para acabar com a valentia desse paraibano metido a valente e que se esconde atrás de armas e seguranças armados( bandidos). Cadê a polícia que não faz nada? E o povo vai aceitar calado?E depois será que vão votar na Belê ?

A;J.A

23.03.2011 / 12:18:41

aledanet@hotmail.com

Que Vergonha, com tantos problemas na Cidade, e o prefeito se envolvendo em briga de Bar. "isso é o cumúlo"

Francisco

23.03.2011 / 12:08:58

fefeutelles@hotmail.com

remedio pra homi valente é outro mais valente ki ele...quem sabe ele não acha se continuar agindo assim... homem ki é homem assume seus atos e não esconde a culpa atraz do segurança. seja homem prefeito... ja ki só sabe fazer merda assuma seus erros.

população picoense

23.03.2011 / 11:40:14

soqueremosjustica@hotmail.com

A TIRANIA DE UM FASCISTA E A ARROGÂNCIA DE UM LAMPIÃO, esse é o prefeito atual de Picos o Gil Paraibano que ontem invadiu o comércio do Sr. Chicoza agredindo-o com palavras,empurrões e uma arma apontada para o mesmo ameaçando-o de morte, esperamos que através dos meios de comunicação ele seja punido de alguma forma, chega de medo.

claudio

23.03.2011 / 11:25:48

pag-menos@hotmail.com

uma vergonha esse prefeito,que temos.anda por todos os lugares brigando com eleitores.e nao fazendo nenhuma obra na cidade de picos.a cidade está vivendo um verdadeiro caos,ruas esboracada por todos os lugares.esse prefeito merece uma surra nas unas eleitorais.

ANNA GRAZIELA DE LIMA BATISTA

23.03.2011 / 11:01:15

annagrazielalima@hotmail.com

Muito lamentável mesmo.

Richardson

23.03.2011 / 10:55:19

richardluis@hotmail.com

O povo tem o administrador que merece, afinal de contas que elege esse pessoal.

pedro

23.03.2011 / 10:48:14

pedro@hotmail.com

foge, foge seu chikoza... o homi é valente

Francisco de Assis

23.03.2011 / 10:46:55

Franciscodeassis@hotmail.com

Prefeito o Sr. será cassado logo! Picos não lhe suporta mais... Se a justiça não fizer issom nós faremos nas urnas.

Germano

23.03.2011 / 10:46:22

germanocoelho@uol.com.br

Que vergonha! Esse prefeito não é digno de representar ninguém, muito menos uma cidade como PIcos. Falta-lhe educação e civilidade. Costumo dizer que EDUCAÇÃO e CONHECIMENTO são os principais patrimônios que um homem poder ter nesta vida. O prefeito vez por outra tem uma RECAÍDA: tapa num, empurrão noutro, tiro aqui e ali... Por certo está com saudade do faroeste caboclo que o notabilizou. Prefeito, o tempo mudou, não perceceu ainda? 2012 vem aí.

João Filho

23.03.2011 / 10:30:46

jfilho32@hotmail.com

FALTOU DIZER AINDA AI QUE O PREFEITO FOI ATÉ SEU CARRO E VOLTOU COM A ARMA NA CINTURA, AFIM DE INTIMIDAR CHICOZA, E QUE CHICOZA FEZ O BO CONTRA GIL, QUE N GOSTA QUE FALEM MAL DE SUA GESTÃO DEPLORÁVEL. QUE VERGONHA PREFEITO!

Luiz

23.03.2011 / 10:30:26

leal.leal@hotmail.com

Não entendi, o prefeito briga, aponta arma pro dono do bar, diz que vai "encher a cara do dono do bar de bala" e quem vai preso é o segurança?!

Juscelino Barão

23.03.2011 / 10:29:15

juscelinobarao@gmail.com

"Lamentável" é o que se pode dizer sobre esse fato.