Publicidade  - Germano3

BURACOS DA IPUEIRAS

Deputado se compromete resolver situação do Bairro Ipueiras

Jornalista 292   20/01/2011

Edson Costa

clique para ver a foto em tamanho real

PI que liga Picos a Bocaina

Enquanto as medidas não são tomadas os buracos aumentam

A situação é precária. E a população do bairro Ipueiras está revoltada com a buraqueira existente na PI que liga Picos a Bocaina, no trecho da Avenida Airton Senna. Sem saber o que fazer com tantos buracos e sem a ação do poder público para resolver o problema, populares já estão procurando os meios de comunicação para denunciar o descaso. Entretanto, finalmente os problemas estão com os dias contados. Pelo menos é o que promete o deputado Kleber Eulálio (PMDB), que deve interceder junto ao governador Wilson Martins.

Em entrevista a Rádio FM Cidade Modelo o deputado Kleber Eulálio (PMDB) prometeu acompanhar o serviço de perto para garantir que o pavimento seja refeito. Além do início das obras, o deputado estadual articula a liberação de recursos para outras obras na região.

“Estive no bairro e inclusive conversei com moradores. A Estrada é de responsabilidade do Governo do Estado e foi licitada e iniciada. O governador que está assumindo mandou fazer um levantamento e a meta é a conclusão daquilo que já foi começado, é a prioridade. Em relação à Ipueiras tenho o maior carinho e vamos trabalhar para realizar essa obra que já tem recurso garantido”, justifica Eulálio.

Enquanto as medidas não são tomadas os buracos aumentam. Como já é de conhecimento de toda a população o problema no local é antigo e basta uma chuva mais forte para piorar a situação.

Leia ainda:

 Você saberia me informar onde se compra uma Carroça?

Comentar Enviar por e-mail Imprimir

Comentários:

solimar jose da luz

16.04.2012 / 19:34:08

josesolimar@hotmail.com

Na sexta feira 13/o4/2012 um representante do bairro Ipueiras me disse que a obra de asfaltamento começaria no dia 16/04/2012 (hoje) mas até agora nem sinal nem poeira das máquinas trabalhando. Em 03 três anos já houvi o mesmo anuncio inúmeras vezes. Não dá mais para acreditar.

maylson

04.03.2011 / 11:37:21

jsilva@hotmail.com

vcs tem é inveja,em todo lugar do centro tem gente do bairro ipueiras e todos dizem q são pessoas legais, responsaveis e amigaveis!e a questão do odorico ele foi convidar o nosso bairro para participar,só que para nosso bairro ser reconhecido não precisa se expôr!tds sabem q o bairro ipueiras é sem conparação e se formos no odorico irriamos arrasar viu!!! morram de inveja aqui sim naum tem ladrão aquim tem gente com carater e forsa de vontade gente in teligente capaz de tudo e um pouco mais!!

maylson

04.03.2011 / 11:28:40

m.luzearaujo@hotmail.com

antes de julgar o bairro ipueiras tem que rever os antepassados,e quem são vcs pra falarem do nosso bairro vçs nem se quer sabem escrever o nome "ipueiras"!

F Araújo Luz

26.02.2011 / 12:19:47

Fluz@hotmail.com

O PROBLEMA DO BAIRRO IPUEIRAS NÃO TEM NADA HAVER COM DESUNIÃO ENTRE FAMÍLIAS ,E CULPA DO GOVERNO QUE COMEÇOU PORQUE NÃO TERMINOU OS BURACOS NÃO E MAIS QUE 4 KM .

K. HOLANDA

18.02.2011 / 16:32:08

kholanda@hotmail.com

DESUNIÃO E GUERRA: ESSE É O CLIMA ENTRE OS MEMBROS DA FAMÍLIA DA IMPUEIRA!

LILICO ANTÃO

31.01.2011 / 14:53:52

lantaopi@hotmail.com

Sabemos seu Luz Ipueiras da nobreza e tradicionalismo do bairro de vossa excelência, mais o que mais chama atenção é mesmo a grande desunião que existe entre os membros das famílias Araújo, Luz, Moura e cia, como bem disse o Josino Coutinho. Os ipueirenses em sua maioria vivem como inimigos entre eles que se odeiam. Todo mundo sabe disso, não adianta esconder essa verdade. Essas ramificações são inimigas entre si de uma forma horrível. E eu particularmente acho isso feio até demais. Uma vergonha

LUZ IPUEIRAS

30.01.2011 / 10:46:24

luzipueiras@hotmail.com

IPUEIRAS, BAIRRO MAIS NOBRE E MAIS FAMILIAR DE PICOS E MUITO TRADICIONAL O MAIS TRADICIONAL DE PICOS. SÓ PRECISA MESMO DE UNIÃO ENTRE AS FAMÍLIAS E MELHORIAS NA SUA INFRA-ESTRUTURA. OLHA PRA CÁ, SENHOR PREFEITO!

Ronaldo

27.01.2011 / 19:37:12

ronaldol@hotmail.com

Inimizade e intriga: esse devia ser o nome dom bairro ipoueiras. na ipoueiras só tem inimigos entre eles lá da família araujo e luz. inimigos mais que sadan e buche. e buche e bin laden.

CAVALCANTI

27.01.2011 / 19:32:38

kvalacanti@gmail.com

INIMIGOS! A RAÇA DA IMPUEIRA! INIMIGOS ENTRE ELES. COISA FEIA DEMAIS! FICAM POR AÍ DIZENDO QUE SÃO UMA RAÇA SÓ. SÓ DE INIMIGOS. ELES SE PUDESSEM SE MATAVAM... INIMIGOS ENTRE ELES DA IMPUEIRA. TODOS NA MAIORIA SÃO INIMIGOS. NÓS DA CIDADE FICAMOS PERPLEXOS... IMPUEIRA, FAMÍLIA DE INIMIGOS ENTRE ELES LÁ.

Evaldo

24.01.2011 / 18:04:26

Evaldo@bol.com

É verdade mesmo, seu Rodrigues, a desunião é demais! Mais, apesar de tudo isso, a Ipueiras ainda é uma bairro nobre e familiar, e bem tradicional. A desunião do povo da Ipueiras é um absurdo. Isso é muito feio realmente.

RODRIGUES

24.01.2011 / 13:35:11

f.rodrigues@hotmail.com

A IMPUEIRA PRA SER UM BAIRRO NOBRE E TRADICIONAL, TINHA QUE SER TAMBÉM UNIDA.VEJAM QUE DE TODOS OS BAIRROS DE PICOS, SÓ A IMPUEIRA NÃO SE APRESENTOU ATÉ HOJE NO PROGRAMA DO ODORICO CARVALHO. ISSO É RESULTADO DA GRANDE DESUNIÃO QUE EXISTE ENTRE OS MEMBROS DAS FAMÍLIAS LUZ E ARAÚJO E OUTRAS. SÃO COMO INIMIGOS FERRENHOS E MORTAIS. LÀ É ASSIM, TODO MUNDO SABE. E O BAIRRO É NOBRE E TRADICIONAL. E SE NÃO FOSSE...

C.Borges

24.01.2011 / 13:17:41

c.borges@bol.com.br

A desunião entre as famílias da Impueira, araújo, luz, moura... é uma vergonha pra o bairro. vejo como é. são piores que inimigos e estranhos. coisa feia na impueira. e ainda dizem "somos uma família só". Imagina! piada grossa essa! Uma família só. Difícil de acreditar. É melhor dizer assim: na impueira é uma guerra só.

L. PINHEIRO

24.01.2011 / 13:12:33

lpinheiro@gmail.com

O Miguel Coelho falou a verdade, na Ipueiras já teve vice-governador e um bando de vereadores que nunca fizeram nada pelo bairro, nem vice governador nem vereadores. Eles só queriam mamar nas tetas do governo e puxar a sardinha pro lado deles. E o resto que se dane! Politicagem nojenta. Horrível isso!

Ipueiras

23.01.2011 / 22:01:10

ipueiras@hotmail.com

Sr. Josino Coutinho, temos um vereador no nosso bairro, que há vários pleitos faz parte do legislativo municipal, Edilson Alves, e aí?

Z. PREOCUPADA

23.01.2011 / 10:33:10

zelia@hotmail.com

E Agora? Kd a união na Ipueiras? Jamais...

Z. PREOCUPADO

23.01.2011 / 10:31:26

zelia@hotmail.com

E agora? kd a união? Jamais...

PAULO

23.01.2011 / 10:28:53

paulo_picos@bol.com.br

Nobre e tradicional familiar, são características da Ipueiras. Disso todo mundo sabe, como também sabe da desunião terrível das famílias do lugar. É uma vergonha para o bairro e para o povo!

miguel coelho

23.01.2011 / 09:50:43

mimi@hotmail.com

NÃO VEJO NADA DE MAS NO BAIRRO IPUEIRAS, BAIRRO QUE JA TEVE VICEGOVERNADOR E NÃO FEZ NADA AGORA QUER COBRAR DE QUEM?,AINDA VEM COM CONVERSA FIADA QUE FAMILIA TAL E FAMILIA TAL TEM QUE SE UNIR, SO SE FOR PRA PEGAR PAS E EXADAS E TAPAR OS BURACOS, AI FALAM ELEGEREMOS 5 VERIADORES DO NOSSO BAIRRO AMIGOS DESSA FORMA A CAMARA DE VERIADORES VAI A BANCARROTA, CINCO LADROES DO MESMO LUGAR É FORMAÇÃO DE QUADRILHA ,VAMOS DEIXAR DE FRESCURA E PEDIR AS AUTORIDADES QUE TAPEM OS BURACOS E SO.

miguel coelho

23.01.2011 / 09:50:20

mimi@hotmail.com

NÃO VEJO NADA DE MAS NO BAIRRO IPUEIRAS, BAIRRO QUE JA TEVE VICEGOVERNADOR E NÃO FEZ NADA AGORA QUER COBRAR DE QUEM?,AINDA VEM COM CONVERSA FIADA QUE FAMILIA TAL E FAMILIA TAL TEM QUE SE UNIR, SO SE FOR PRA PEGAR PAS E EXADAS E TAPAR OS BURACOS, AI FALAM ELEGEREMOS 5 VERIADORES DO NOSSO BAIRRO AMIGOS DESSA FORMA A CAMARA DE VERIADORES VAI A BANCARROTA, CINCO LADROES DO MESMO LUGAR É FORMAÇÃO DE QUADRILHA ,VAMOS DEIXAR DE FRESCURA E PEDIR AS AUTORIDADES QUE TAPEM OS BURACOS E SO.

miguel coelho

23.01.2011 / 09:49:50

mimi@hotmail.com

NÃO VEJO NADA DE MAS NO BAIRRO IPUEIRAS, BAIRRO QUE JA TEVE VICEGOVERNADOR E NÃO FEZ NADA AGORA QUER COBRAR DE QUEM?,AINDA VEM COM CONVERSA FIADA QUE FAMILIA TAL E FAMILIA TAL TEM QUE SE UNIR, SO SE FOR PRA PEGAR PAS E EXADAS E TAPAR OS BURACOS, AI FALAM ELEGEREMOS 5 VERIADORES DO NOSSO BAIRRO AMIGOS DESSA FORMA A CAMARA DE VERIADORES VAI A BANCARROTA, CINCO LADROES DO MESMO LUGAR É FORMAÇÃO DE QUADRILHA ,VAMOS DEIXAR DE FRESCURA E PEDIR AS AUTORIDADES QUE TAPEM OS BURACOS E SO.

J. ANTÔNIO

23.01.2011 / 09:28:50

jantonio@hotmail.com

E o Malaquia também está corretíssimo! Desunião infeliz na Ipueiras! Tudo uma raça só... E tem uma coisa hottível dessa! Conviver com estranhos é até melhor! E como é! Bem melhor!

J. ANTÔNIO

23.01.2011 / 09:17:30

jantonio@hotmail.com

É verdade, G. Luz! A união na Ipueiras é difícil de um dia acontecer! Tem membros das famílias da Ipueiras que tratam os seus parentes como piores estranhos. União? Piada! E vou rir como vc: rsrsrsrsrsrs

J. ANTÔNIO

23.01.2011 / 09:14:51

jantonio@hotmail.com

É verdade, G. Luz! A união na Ipueiras é difícil de um dia acontecer! E vou rir como vc: rsrsrsrsrsrs

G. LUZ

22.01.2011 / 20:14:49

gluz86@hotmail.com

UNIÃO JÁ! NA IPUEIRAS! SERÁ??????????? SERÁ QUE VAMOS VER ISSO UM DIA??????? RSRSRSRSRSRS

Malaquia

22.01.2011 / 20:11:41

malaquia@bol.com.br

Quando eu digo acham que tô falando erado. Mais essa é a verdade da impueira. desunião demais das familias luz e araujo. assim é dificel.

Malaquia

22.01.2011 / 20:09:17

malaquia@bol.com.br

Seu Josino tá mais que certo! aplausos pra ele! valeu doutor.

MOURA

22.01.2011 / 20:00:01

moura80@hotmail.com

Vejam bem, este bairro é o melhor de Picos, e quero pedir pra discutirmos coisas que valem pra nós... Que Ele é o mais nobre isso picos inteiro sabe. Mais vamos discitir coisas para melhorar.

SOUSA ARAÚJO

22.01.2011 / 19:55:28

sousaraujo@hotmail.com

Concordo com Josino Coutinho! E assino em baixo da folha, do documento! A união faz a força... o Bairro Ipueiras precisa da união das famílias Luz E Araújo, que não tem! União é uma quimera...

Manoel Alves

22.01.2011 / 12:40:36

manoelalvess@hotmail.com

Meu caro Souzão,quando o Execelentissimo Deputado Kleber esteve no Bairro Boa Sorte ele falou que acompanharia de perto a obra é tanto que já se passaram 06 meses e a ponte não saiu do papel, eu não desejo este acompanhamento para Bairro Ipueiras, porque transito quais todos os dias pela esta avenida.

Josino Coutinho ( Comercial Coutinho)

21.01.2011 / 17:26:56

com.coutinho@firme.com.br

Caros amigos ipueirenses,nobreza e tradicionalismo sem união é naveguar em águas turbulentas se queremos naveguar em águas calmas vamos unir as familias:Araújo, Luz e cia; e elegeremos até cinco vereadores ou seja 50% da Camêra Municipal de Picos.A união faz a força e traz progresso.

joao de deus

21.01.2011 / 17:24:16

coisabomba@hotmail.com

o manoel ta dizendo que se depender de kleber eulalio essa obra nao anda ,igual a ponte mestre raimundo duarte, que ate agora. ta śo o galpao,nem a contrutora ta mais no local

JUÃO

21.01.2011 / 16:53:21

juao@hotmail.com

ADMIRO OS MORADORES DO BAIRRO IPUEIRAS, GENTE DE BEM E INTELIGENTE; QUE FELIZMENTE SABEM DECIFRAR O QUE É OBRA ELEITOREIRA. AINDA BEM QUE O VOTO É SECRETO.

JJ ARAÚJO

21.01.2011 / 12:09:01

jjaraujo@hotmail.com

Inveja mata! Viu, seu Manoel? Êta conselho de lascar!

MOURA LIMA

21.01.2011 / 12:06:47

mouralima@bol.com.br

Aconselhamento infeliz, esse do Manoel alves. Já pensou?

T. PINHEIRO

21.01.2011 / 12:04:33

tpinheiro@hotmail.com

Esse Manoel Alvez está induzindo o político a continuar no erro! Vai pra lá, Manoel! Cai fora, malandro!

SOUZÃO

21.01.2011 / 11:55:02

jasouza@bol.com.br

Manoel Alves explique melhor isso que você quis dizer, cara! Vou esperar vc explicar melhor esse seu comentário...

MANOEL ALVES

21.01.2011 / 10:37:48

manoelalvess@hotmail.com

Deputado Kleber, esperamos que senhor não dê o acompanhmento da obra do Bairro Ipueiras como fez com a Ponte mestre Rdº Duarte no Bairro Boa Sorte.

Araújo Luz

21.01.2011 / 10:27:41

araujoluz@hotmail.com

RESPEITO SEMPRE PARA O RESPEITADO BAIRRO IPUEIRAS! ATENÇÃO, Seu Allan e seu Cleudo, vejam bem: Não é só ufanismo, não, e muito menos frescura, viu? Olha o respeito! O nosso bairro Ipueiras é o mais nobre e tradicional bairro de Picos. Todo mundo bem sabe disso! E é aqui neste bairro familiar formado essencialmente por agropecuarisatas, que mora a grande maioria dos doutores e autoridades de Picos. Entenderam? Agora, precisamos, sim, de melhorias, e muito, para cã.

Araújo Luz

21.01.2011 / 10:23:35

araujoluz@hotmail.com

Seu Allan e seu Cleudo, vejam bem: Não é só ufanismo, não, e muito menos frescura, viu? Olha o respeito! O nosso bairro Ipueiras é o mais nobre e tradicional bairro de Picos. Todo mundo sabe disso! E é aqui neste bairro familiar formado essencialmente por agropecuarisatas, que mora a maioria dos doutores e autoridades de Picos. Entenderam? Agora, precisamos, sim, de melhorias, e muito, para cã.

Araújo Luz

21.01.2011 / 10:21:38

araujoluz@hotmail.com

Seu Allan e seu Cleudo, vejam bem: Não é só ufanismo, não, e muito menos frescura, viu? O nosso bairro Ipueiras é o mais nobre e tradicional bairro de Picos. Todo mundo sabe disso! E é aqui neste bairro familiar formado essencialmente por agropecuarisatas, que mora a maioria dos doutores e autoridades de Picos. Entenderam? Agora, precisamos, sim, de melhorias, e muito, para cã.

Luz

21.01.2011 / 09:53:19

mluz2011@live.com

Agora boto fé, quando Kleber fala ele faz.

Allan

21.01.2011 / 00:22:07

gurka01@hotmail.com

Os políticos da nossa cidade estão se lixando para a nobresa e tradicionalismo da Ipueiras. Vamos parar com esse ufanismo bobo e cobrar deles uma solução para o problema, aliás, não só este como muitos outros existentes aqui.

Cleudo

20.01.2011 / 20:51:22

cleudonilton@bol.com.br

Deixando essa frescura de nobreza de lado, o importante e que esta estrada beneficia varias cidades da microregiao de picos e e preciso providencias urgente por parte das autoridades.

ARAÚJO

20.01.2011 / 18:51:58

araujonet@hotmail.com

O prefeito de Picos está deixando tudo sem fazer. E agora aparece de novo esse deputado pra dizer que vai fazer. Vale a pena apostar?

Clécio

20.01.2011 / 18:48:31

c.borges29@bol.com.br

A maioria dos políticos são mais falsos do que a nota de 30 reais! Políticos são promessa sem cumprimento.

KIKABALDO NOGUEIRA ROCHA

20.01.2011 / 18:33:57

kikabaldo@hotmail.com

O POVO NOBRE DO TRADICIONAL BAIRRO IMPUEIRAS NÃO DEVE MAIS CAIR NAS CONVERSAS FIADAS DE CERTOS CANDIDATOS.QUEM É REALMENTE AMIGO DO POVO PICOENSE NÓS CONHECEMOS.VOTEI E VOTO DE NOVO NO DR GUTENBERG ROCHA. VAMOS ACREDITAR NO NOVO! QUE SEMPRE VEM,SE NÃO PRESTAR TEMOS O VOTO PARA TIRARMOS E COLOCARMOS OUTRO DE NOVO!

JOAO PAULO RIBEIRO

20.01.2011 / 18:25:11

jpaulo@hotmail.com

CONCORDO PLENAMENTE COM O IVANILDO."POVO DE FÉ MESMO É O POVO DA IMPUEIRAS!" ESSE MESMO DEPUTADO KLEBER EULALIO(Q TEM A IRMÃ A FRENTE DO D. E. R. DESDE O COMEÇO DO GOVERNO W DIAS)ESTAVA NAQUELE DIA Q O GOVERNADOR MENTIROSO W.DIAS E O PREFEITO DA CIDADE MENTIRAM PARA O POVO DA IMPUEIRAS NAQUELA MANIFESTAÇÃO.AGORA ELE VEM DIZENDO Q VAI FAZER E BATENDO NO PREFEITO Q ELE MAMAVA ATÉ POUCO TEMPO.TENHA PACIENCIA MINHA GENTE!ESSE POVO TB NAO!ESSE ARAUJINHO NUNCA FALOU COM POBRE A NAUM SER QUANDO ERA...

MARIA CLAUDEIA

20.01.2011 / 18:12:45

mariaclaudeia@yahoo.com.br

Não desesperancemos nós! 2012 tá chegando. Até lá, alguém saberia me informar onde se compra uma carroça? Meu carro não é FIAT é chevrolet.

Ivanildo Luz

20.01.2011 / 17:48:43

ivanildo_luz@yahoo.com.br

Que memória fraca deste povo! Assim é demais! Vocês lembram da promessa feita pelo nobre parlamentar (inclusive com fotos tiradas no local - um desespero, uma piada) antes das eleições passadas pela construção da ponte na passagem de Raimundo Duarte? O prazo já esgotou. Já foi construída? Vão deixar se enganar novamente com promessas de obras que nunca virão? Quanta ingenuidade (ou seria burrice?). Como dizia o falecido: morro e não vejo tudo.

MARYLU

20.01.2011 / 17:24:32

holanda06@hotmail.com

BEM,ANTES UNS ERA SÓ BAIRRO Ipueiras,hj ñ mais viu,esse trecho agora é único acesso para cidades como:ssussuapara,são josé do piauí,Bocaina,nosso único lazer á barragem,são joão da cana brava,são Luis do piauí,então estamos falando ñ só de população nobre de Ipueiras,tem muita gente nesse momento sofrendo com com essa situação,ñ importa quem vai fazer,desejo para o bem de tds que seja feito,,promessas,eu ñ mais acredito mas!!!!!! um milagre ajudaria atirar agente desse percurso horrivel,

J.S. ARAÚJO

20.01.2011 / 16:26:22

jsaraujo@gmail.com

Tanta nobreza neste bairro tradicional e nobre onde moram a grande maioria dos doutores e autoridades da cidade de Pìcos.

Aparecida Luz

20.01.2011 / 16:23:06

aparecida_luz@hotmail.com

Todos nós deste nobre bairro que é a Ipueiras, cobramos do poder público melhorias...

Malaquia

20.01.2011 / 16:19:43

malaquia@bol.com.br

Quando digo acreditar em promessa, é a promessas dos políticos. Povo de fé é o povo ipueirense!

JALUZ

20.01.2011 / 16:17:18

jaluz@hotmail.com

Meu caros amigos e irmãos, sabemos logicamente que o nosso Bairro Ipueiras é o mais tradicional e mais nobre bairro da cidade de Picos. Mas, queremos também que sejamos um pouco mais unidos para podermos resolver os problemas deste nosso bairro tão familiar.

M. PINHEIRO

20.01.2011 / 16:11:25

mpinheiro@gmail.com

Promessa é dívida, seu deputado Kléber! Esperamos que o senhor cumpra isso que está prometendo. Vamos ver! Nosso nobre bairro Ipueiras espera que o senhor cumpra o seu papel.

Malaquia

20.01.2011 / 16:07:50

malaquia@bol.com.br

O povo da Impueira, bairro nobre e tradicional, adora acreditar em promessas.

JJ ARAÚJO

20.01.2011 / 16:05:23

jjaraujo@hotmail.com

Ai! Será?????? Sei que acreditar talvez não faça mal.

M. ELIANA

20.01.2011 / 16:00:38

meliana.luz@hotmail.com

Não acredito! Isso é apenas um papo furado. Promessa de um político que também nunca ligou pra Ipueiras.

P. Luz

20.01.2011 / 15:55:38

pluz2007@hotmail.com

O nosso nobre e tradicional bairro Ipueiras merece realmente mais respeito por parte do poder público. Acho que agora vai...

LEILA

20.01.2011 / 15:52:37

leila-84@hotmail.com

Não há dúvidas de que a Ipueiras é o bairro mais nobre e mais familiar da cidade, bem como o mais tradicional. Todo mundo sabe disso, por isso queremos melhorias para a nossa comunidade.

Francisco Luz

20.01.2011 / 15:49:28

franciscoluz@gmail.com.br

Agora vou tentar botar fé. O prefeito nunca fez nada pela Ipueiras, este bairro nobre e respeitado da cidade. Um bairro antigo e familiar. O deputado Kléber sei que vai nos ajudar.

Ivanildo Luz

20.01.2011 / 15:43:45

ivanildo_luz@yahoo.com.br

Piada! O nobre parlamentar fez parte dos últimos governos (Mão Santa, Índio e WM), inclusive com parentes dirigindo órgãos diretamente responsáveis pela resolução deste problemão eterno e somente agora, mais uma vez na mídia, vem prometer que vai resolver? Conversa pra boi dormir. Talvez seja feito este asfaltamento agora, porque um novo empreendimento que está sendo erguido no bairro deva ter um acesso melhor, e não por causa da população em si. Esse aí não me engana! Acorda povo cego. Aí tem!

Cristiane

20.01.2011 / 15:43:19

cristianea@hotmail.com

Até uma praça que estão construindo no Bairro Ipueiras foi o Frank Aguiar quem arranjou.

Maria Lúcia

20.01.2011 / 15:35:45

mlluz@hotmail.com

Já que o prefeito municipal não faz nada, vamos ver se o deputado Kléber Eulálio ajuda resolver este problema do nobre e tradicional Bairro Ipueiras, pois esta Avenida Ayrton Sena e a Rua Paulo VI, em frente aos colégios Marcos Parente e Vidal de Freitas, estão intrafegáveis.