Publicidade  - Bio

POLÍCIA

Estudante é agredido em parada de ônibus em Teresina e suspeita de homofobia

G1   30/10/2017

Arquivo pessoal

clique para ver a foto em tamanho real

Josivan Nascimento foi vítima de uma agressão enquanto esperava um ônibus

Josivan Nascimento estava esperando o ônibus com o namorado e uma amiga quando foi surpreendido com um golpe de bloco de cimento na cabeça e no rosto.

 

O estudante universitário Josivan Nascimento foi vítima de uma agressão enquanto esperava um ônibus na parada do Centro de Ciências da Educação (CCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Teresina, na manhã deste sábado (28). De acordo com o jovem de 24 anos, ele estava abraçado com o namorado quando foi agredido por um desconhecido na cabeça e no rosto com um bloco de cimento.

“Eu nunca tinha visto ele. A razão para ele ter feito isso eu não sei. Como eu estava com meu namorado, abraçado, primeiramente pensei que tenha sido por homofobia. Mas eu ainda não sei qual foi o motivo, se foi isso mesmo ou injúria”, relatou o estudante em entrevista para o G1, neste domingo (29).

O jovem contou que foi surpreendido pelo agressor. “Ele veio do nada, parou na minha frente e me acertou. Na hora fiquei completamente atordoado, não consegui ver nada. Algumas pessoas que estava lá foram para cima dele e ficaram segurando ele. Alguns queriam bater nele”, afirmou Josivan.

O estudante disse que ficou bastante ensanguentado, porque a pedra atingiu sua testa e seu rosto, chegando a cortar seu nariz e sua gengiva. E que a situação causou revolta em algumas pessoas que testemunharam a violência. “Um rapaz que estava lá ficou muito nervoso e deu um soco no que me agrediu, ferindo a sobrancelha dele”, explicou Josivan.

Segundo o estudante, as pessoas tentaram acionar a segurança do campus da UFPI, mas não foram atendidos. A Polícia Militar foi até o local e levou a vítima e o suspeito para os procedimentos legais na Central de Flagrantes de Teresina.

“Chegando lá o delegado disse que eu não poderia fazer nada, que o máximo que eu poderia fazer era o exame de corpo de delito. Que eu não poderia registrar ocorrência porque meu agressor também tinha sido agredido. Ele só preencheu uma requisição do exame de lesão corporal”, disse Josivan.

Laudo confirma lesões

O estudante foi submetido ao exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). Conforme o laudo preliminar emitido pelo órgão, o jovem apresentava lesões contusas provocadas por objeto contundente.

“Eu vou recorrer judicialmente. Tanto pela negligência dos seguranças da UFPI, como pelo descaso dos policiais e do delegado. E também o rapaz. Vou procurar orientação de como proceder”, declarou Josivan.

Comentar Enviar por e-mail Imprimir

Comentários:

Não há comentários para a matéria no momento.

Envie um comentário para a matéria.
Origem da mensagem: 54.81.112.7









Visual CAPTCHA


O JORNALISTA 292 não se responsabiliza pelas mensagens postadas como comentário das notícias, sendo estas de sua inteira responsabilidade, podendo, quando julgar algum comentário inadequado, inativá-lo ou excluí-lo de sua base de dados. Salvo confirmação de seus dados informados.

Mais Notícias:

:: Candidatura de Mainha cresce e ganha novas adesões

:: Ex-prefeito de Lagoa do Sítio acusado de matar esposa é inocentado por júri popular

:: Espaço de beleza Neyva Cabelos é reinaugurado com a presença de clientes e amigos

:: Duas pessoas morrem em acidente envolvendo três veículos

:: Cinco servidores da UFPI são multados por responsabilidade em acúmulos de cargos

:: Professora tem carro roubado duas vezes em menos de 15 dias

:: Mecânico se entrega e é preso suspeito de matar esposa a facadas

:: PT do Piauí faz jogo profissional

:: O GRANDE DIA: Piauí Shopping Center inaugura hoje recheado de atrações

:: Piauí Shopping Center recebe visita de representantes do Senac Picos e sinalizam parceria

:: Piauí registra dez mortes por H1N1 e campanha de vacinação é prorrogada

:: Médicos de Teresina farão paralisação de dois dias

:: Dudu Nobre e Arthur Espíndola se apresentam em quatro cidades do Piauí

:: Mulher é estuprada e tem motocicleta roubada

:: Picoense encontrado morto nos Estados Unidos é sepultado no Ceará

+ Polícia

POLÍCIA

Homem é esfaqueado no pescoço em briga por causa de jogo de futebol

04.06.2018

A vítima era corintiana e se desentendeu com um flamenguista quando assistiam ao jogo do Campeonato Brasileiro em um bar no Água Mineral.

POLÍCIA

Professora é morta com 26 facadas no Piauí e PM diz que marido é o suspeito

04.06.2018

Segundo a Polícia Militar, o marido teria confessado o crime a um familiar que morava próximo à residência do casal, onde o crime aconteceu. O homem está foragido.

POLÍCIA

Preso suspeito de torturar, estuprar e manter esposa em cárcere privado por 9 horas

04.06.2018

Esposa afirma que o suspeito conhecia o ex-namorado de Aretha Dantas, indiciado por feminicídio, e a ameaçava de fazer o mesmo com ela

PIAUÍ

Polícia desmente boatos de sequestro de crianças e pede cuidado com fake news

31.05.2018

A mensagem foi postada no facebook intitulado Plantão Policial e diz: "Mamães, tomem cuidado (porto alegre, Torquato Neto e Portal da Alegria)

POLÍCIA

Suspeito de estuprar criança usa doces para atrair vítima e evitar denúncia

22.05.2018

De acordo com a polícia, homem ofereceu um picolé para atrair menina para local do crime e deu doces para a vítima depois do abuso para evitar que ela o denunciasse. Suspeito ainda não foi preso.

POLÍCIA

Operação prende um dos maiores distribuidores de pornografia infantil do país no PI, diz delegado

17.05.2018

Ao todo, a polícia pretende cumprir 15 mandados de busca e apreensão em três cidades piauienses. Milhares de arquivos foram apreendidos com o suspeito.

PIAUÍ

Cabeleireira foi assassinada dentro do carro do ex-companheiro, diz delegada

17.05.2018

Investigação constatou que Aretha Dantas Claro foi morta quando carro do suspeito estava na Avenida Maranhão. Ex descobriu que a vítima planejava mudança para casa do novo namorado.

TERESINA

Mulher morre após ser esfaqueada e atropelada na Avenida Maranhão, em Teresina

15.05.2018

Segundo a Polícia Militar, a suspeita que é a mulher tenha sido arrastada por um veículo. A vítima e autor das perfurações não foram identificados.

POLÍCIA

Suspeito de matar homem na frente da família é preso em Jaicós

25.04.2018

O crime aconteceu há 11 quilômetros da zona urbana. A vítima estava tentando desatolar um carro quando foi surpreendido

POLÍCIA

PM fecha região a procura de supostos assaltantes de bancos

25.04.2018

Grupo praticou uma série de assaltos na região de Campo Maior e Castelo, e ainda fez uma pessoa refém durante a madrugada.

ESPECIAIS

Editorial

PT do Piauí faz jogo profissional

07.06.2018

Se os aliados fazem tanta questão da aliança com o PT para a eleição de deputado, o partido pode até ceder, desde que os aliados não briguem

publicidade joyce3
Alberto Lotação e Turismo4 apaas Moreno Calçados 1 piauieletro Casa do Automóvel Bio Eriberto5 PROCORDIS 2 Dr Wesley6 honda6 Camisetas3 eco

JORNALISTA 292

Todos os artigos publicados, neste web site, são de inteira responsabilidade de seus autores, não refletindo obrigatoriamente a opinião do J292.

Desenvolvido por: Aroldo Santos – Soluções Web.