Publicidade  - piauieletro23

CARNAVAL

O Rappa é uma das atrações do Carnaval Euphoria Barramares em Luís Correia

mn   25/02/2017

Divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

O Rappa

Euphoria Barramares: Evento no Piauí é o 5º maior do país


Acabou a espera! Começa neste sábado e segue nos dias 27 e 28 de fevereiro a primeira edição do Carnaval Euphoria Barramares, em Luís Correia. A festa acontece em uma paisagem paradisíaca com praia, sol e mar, no Complexo de Barramares. O Euphoria já é considerado o 5º maior Carnaval do Brasil e coloca o litoral do Piauí no ranking dos cinco melhores destinos para cair na folia, segundo Ministério do Turismo. Todos os caminhos levam ao maior carnaval de todos os tempos!

É com toda essa grandiosidade que o Carnaval Euphoria Barramares referencia todos os gostos em uma mistura de ritmos nunca antes vista na história do Carnaval piauiense. Pop, forró, sertanejo, axé, rock/samba e eletrônico se misturam durante os três dias de evento, proporcionando momentos únicos ao público.

Cada dia uma nova sensação inesquecível. Serão 19 grandes atrações contagiando os foliões por mais de 12 horas de festa. Na rua, no trio ou no palco, a multidão vai curtir grandes shows.

Espaços diferenciados garantem conforto e segurança

O Carnaval Euphoria Barramares terá 5 espaços: Pista, front, Camarote Café del mar, Camarote Pink Elephant e Camarote Inside. Todas as opções garantem visão privilegiada dos shows, acesso ao trio elétrico, segurança e conforto. Quando o trio elétrico finalizar o percurso os foliões devem seguir para um dos espaços em que escolheu. O Euphoria: Pista, Front, Camarote Café Del Mar, Camarote Pink e Camarote Inside estarão prontos aguardando os foliões para dar continuidade ao melhor carnaval de todos os tempos.

O Camarote Inside é um espaço para quem gosta de serviços exclusivos e privacidade. O espaço seleto possui ingressos para apenas 600 pessoas e é o único com serviço open bar total. O camarote conta ainda com amplo espaço e um elevado para garantir o conforto dos convidados. O fitness e ex-BBB Jonas Sulzbach é uma das presenças vips confirmadas. A miss Piauí Lara Lobo será a musa do camarote e a apresentadora Raquel Dias, recebeu o título de madrinha do Inside Vip.

“O público do camarote bem seleto. Na segunda e terça teremos a presença do ex-BBB Jonas e com serviço de open completo e decoração de Ronaldo Veras, vai ser um espaço próprio, exclusivo como os nossos clientes gostam” , diz o anfitrião Rivanildo Feitosa. O camarote terá muito luxo e requinte, até os banheiros serão contêineres diferenciados, e ainda serviços exclusivos como degustação de camarão, minis-hambúrguer.

O Camarote Café Del Mar é outro espaço privilegiado com open bar de caipifrutas e caipirinhas, decoração temática e lounge restaurante com as delícias da cozinha do Café Del Mar. O camarote garante ainda acesso ao lounge/camarote, front e bloco e muita agitação nos 3 dias de festa. “Nosso camarote terá 80% de uso da própria estrutura do Barramares, com camarote e banheiros fixos. Vamos ter uma parte fechada onde será montada uma cozinha para que o folião não precise sair para se alimentar, estamos tendo todo cuidado para levar mais conforto ao folião”, adiantou Felipe Fonseca, proprietário do Café Del Mar, em Teresina.

O Camarote Pink é mais uma opção badalada no Carnaval Euphoria. Com vista exclusiva para o mar, lounge Chandon, lounge Mundoposto, open bar de cerveja, espaço temático e after exclusivo, o espaço é ideal para quem quer esticar a festa até o amanhecer com conforto e exclusividade. “Estamos todos muitos ansiosos para essa primeira edição do evento e o folião pode deixar por nossa conta que a festa está garantida pela megaestrutura que montamos e serviços exclusivos da nossa marca”, destacou o empresário Thiago Trindade.

O frontstage e pista garantem acesso direto ao trio elétrico, conforto, segurança, amplo espaço e diversas opções de alimentação e bebidas. Esse espaço é perfeito para quem curte se jogar na festa, correr atrás do trio e curtir cada momento.

Avenida projetada se transforma no corredor da folia

Antes do pôr do sol, às 16h, é hora de começar essa experiência inesquecível. Duas atrações comandam o trio elétrico na Avenida Projetada que se transforma durante os três dias no corredor da folia. Durante todo o percurso, profissionais da segurança e da saúde estarão presentes mantendo a ordem e garantindo a tranquilidade dos foliões.

Os trios saem do balão do Complexo Barramares e seguem até o balão que dá acesso à PI-116, depois fazem o retorno e voltam ao Complexo. A programação inclui atrações diferenciadas nos três dias de folia: Sábado - Chicabana e Léo Cachorrão; Segunda - É o tchan e Felipim e Terça - Avine Vinny e Anderson Rodrigues.

A concentração começa quente e ao som das baterias da escola de samba! Nos três dias, a concentração começa logo às 15h00, na Arena Cultural do Litoral, localizada na parte externa do Complexo Barramares, que contará com apresentações culturais, escolas de samba e shows para aquecer o público antes da saída do trio elétrico. Na Arena Cultural os foliões vão poder se deliciar com a culinária litorânea e conhecer o artesanato local nos 15 stands da Secretaria Estadual de Cultura. Este espaço é mais uma forma de geração de emprego e renda local, com a parceria do Governo do Estado e Kalor Produções.

Além dos serviços de comida e artesanato, na Arena Cultural também haverá stands da Saúde e da Kalor Produções, para esclarecerem eventuais dúvidas dos foliões antes do percurso. No domingo (26), também haverá apresentações e shows na Arena Cultural. A noite cultural começa às 18h00 e contará com o funcionamento normal de todos os stands.

O Carnaval Euphoria tem o Apoio da Gráfica São João, Elite Eventos, Criativa Comunicação Visual, Égide Comunicação e Marketing, Carvalho Supermercado e Big X Picanha. Também conta com o patrocínio da Skol, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Minds English School, Coquetel Bela Vista, Quem disse, Berenice?, Ideal Alimentos, Farmácias Equilíbrio, Vodka Smirnoff e Fogo Santo Ypioca. O evento tem uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação. é uma realização da Kalor Produções, 4 mãos, MA produções e A3 entretenimento.

25, 27 e 28 de fevereiro, em Luis Correia - Carnaval Euphoria Barramares Pop, forró, sertanejo, axé e eletrônico se misturam durante os três dias de evento, proporcionando momentos únicos ao público.



Programação


25.02 – Sábado
Trio Elétrico: Chicabana e Léo Cachorrão
Barramares: Henrique e Juliano, Mano Walter, Solteirões do Forró e Melanina Carioca

27.02 – Segunda
Trio Elétrico: É o tchan e Felipim
Barramares: Marília Mendonça, Alok, Dorgival Dantas e Banda Du Rio

28.02 – Terça
Trio Elétrico: Avine Vinny e Anderson Rodrigues
Barramares: Aviões do Forró, O Rappa, Jonas Esticado, Mad Dogz e DJ Hudson

Comentar Enviar por e-mail Imprimir

Comentários:

Não há comentários para a matéria no momento.

Envie um comentário para a matéria.
Origem da mensagem: 54.162.136.26









Visual CAPTCHA


O JORNALISTA 292 não se responsabiliza pelas mensagens postadas como comentário das notícias, sendo estas de sua inteira responsabilidade, podendo, quando julgar algum comentário inadequado, inativá-lo ou excluí-lo de sua base de dados. Salvo confirmação de seus dados informados.

Mais Notícias:

:: Incêndio criminoso destrói troféu de piauiense no Soletrando

:: Wellington autoriza melhorias para Vila Nova, Santa Cruz, Floresta e Dom Expedito Lopes

:: Homem sobe em torre de 80m e pede renúncia de Michel Temer

:: Fugitivos da Penitenciária de Parnaíba e Casa de Custódia são capturados

:: Mulher é presa e confessa ter matado marido com uma facada

:: Nada de PT, PMDB ou PSDB. Maior partido é o da JBS. Depois, o da Odebrecht.

:: Piauí cumpre mandados e monta barreiras durante Operação Brasil Mais Seguro

:: Parceiros realizam ação do Maio Amarelo na Praça do Marquês

:: Equipes do “Posso Ajudar” distribuem material informativo na Zona Sul e no centro

:: Escola Municipal Machado de Assis estimula leitura entre estudantes

:: Sobre a Uber, Firmino Filho foi enfático. “A prefeitura é obrigada a ser contra qualquer transporte clandestino"

:: PMT apóia passeio ciclístico para divulgação da Caminhada da Fraternidade

:: Concurso de Livros H. Dobal é lançado pela Prefeitura de Teresina e premiação é de R$100 mil

:: Meninas passaram mal ao tomar remédio oferecido por colega

:: PSB percorre municípios para discutir formação política

+ Música

MÚSICA

Primeira eliminatória do Chapadão acontece nesta quarta-feira (24)

24.05.2017

As escolhas acontecerão de acordo com o julgamento de estrutura, letra, melodia, harmonia e performance dos candidatos.

Pedro II

Zeca Baleiro é a 5ª atração principal no Festival de Inverno de Pedro II

19.05.2017

Evento terá ainda Alceu Valença, Erasmo Carlos e Cidade Negra, além de Roberta Campos.

MÚSICA

Agnaldo Timóteo faz show em três cidades do Piauí

09.05.2017

Nos shows que apresentará no Piauí, Agnaldo Timóteo traz no repertório músicas do seu mais novo CD

PIAUÍ

Gêmeos parnaibanos de 9 anos se apresentam no “Legendários” apresentado por Marcus Mion

07.05.2017

Cristian e Sebastian encantaram o Brasil tocando violão e acordeón no programa "Legendários", na Record.

MÚSICA

Concertos Matinais: THE Sax leva convidados ao Palácio da Música neste domingo (07)

06.05.2017

Grupo trabalha com a valorização da cultura nordestina

MÚSICA

Piauienses se apresentam no Carnegie Hall, em Nova York

24.04.2017

O grupo viajará com trinta integrantes, na sua grande maioria estudantes universitários.

MÚSICA

Chapadão 2017 está com inscrições abertas até 28 de abril

21.04.2017

Os interessados podem se inscrever na sede da FMCMC

MÚSICA

23º Festival de Música Chapada do Corisco abre inscrições para artistas e estudantes

05.04.2017

Interessados podem se inscrever até o dia 28 de abril, na sede da Fundação de Cultura

MÚSICA

Ingressos para show de Diogo Nogueira acabam em 20 minutos

04.04.2017

Grande procura por ingressos para a apresentação do sambista carioca provoca fila enorme na em frente ao Theatro Pedro II.

MÚSICA

Documentário narra a dor e a delícia de ser metaleiro na capital do Piauí

31.03.2017

“Aridez: metal muito além do fim do mundo” é um registro histórico da peculiar — e resistente — cena do heavy metal na cidade de Teresina.

ESPECIAIS

Editorial

Nada de PT, PMDB ou PSDB. Maior partido é o da JBS. Depois, o da Odebrecht.

25.05.2017

Na prática, tinham governos e governantes debaixo do braço. Como poderia ser diferente?

publicidade piauieletro3
Camisetas3 honda6 paoecafe9 rsa4 brilhante recanto Moreno Calçados 1 piauieletro Casa do Automóvel Alberto Lotação e Turismo4 Bio Kildary6

JORNALISTA 292

Todos os artigos publicados, neste web site, são de inteira responsabilidade de seus autores, não refletindo obrigatoriamente a opinião do J292.

Desenvolvido por: Aroldo Santos – Soluções Web.