Publicidade  - piauieletro2

CARNAVAL 2012

Jornalista 292 e Bloco Curtição: Ganhe uma abadá aqui

Jornalista 292   10/01/2012

Divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

Bloco Curtição

A escolha e a divulgação do vencedor será realizada pela equipe editorial no dia 10/02.

O Jornalista 292, a Innfinito Assessoria e o Bloco Curtição querem comemorar o carnaval com você. O site que mais cresce em toda região e referência em todo o Piauí, é parceiro do maior bloco de carnaval de Picos, que chega à 15ª edição neste ano e ocorre dias 18 a 20. Em antecipação à festa, o site lança hoje em suas redes sociais uma promoção, que premiará um participante com um abadá para os 2 dias de folia. 

Para concorrer ao kit, os usuários devem responder à pergunta: “Qual é o melhor bloco de carnaval de Picos?”. A pergunta deve ser respondida aqui mesmo no site – via comentário. Você já pode começar agora! A escolha e a divulgação do vencedor será realizada pela equipe editorial no dia 10/02. Concorra já!

Bloco Curtição 2012 confirma megaestrutura de camarote

Comentar Enviar por e-mail Imprimir

Comentários:

Bianca Samara

14.02.2012 / 18:56:40

bianca_samara07@hotmail.com

BLOCO CURTIÇÃO! O/

lauana

14.02.2012 / 17:50:45

lauanakaulitz@hotmail.com

Bloco curtição! é o melhor porque sempre inova, esse ano lançou o curtição kids que é muito bom para as crianças se divertirem no carnaval

lukas

14.02.2012 / 17:46:09

lukaskaulitz@hotmail.com

Bloco Curtição !!!!!!!!!! Se tem curtição eu to lá

yone maria pereira de souza

14.02.2012 / 17:41:50

yonecunha@hotmail.com

bloco curtição

Rosângela Leite de Sousa Holanda

14.02.2012 / 17:05:46

rosangelaleite@bol.com.br

Bloco curtição

Fredson OLiveira Marques

14.02.2012 / 16:42:21

marques.fredson@gmail.com

Bloco Curtição!

RONNY

14.02.2012 / 16:35:34

ronypete@hotmail.com

BLOCO CURTIÇAO....

Pedro Vítor

14.02.2012 / 16:30:15

p.vitor777@hotmail.com

Bloco Curtição !!!

Ronny

14.02.2012 / 16:30:11

ronypete@bol.com.br

BLOCO CURTIÇÃO...

Jaderson

14.02.2012 / 16:21:26

jadersonbarreto@gmail.com

Bloco Curtição..

aderson filho

14.02.2012 / 16:16:25

adersonpromed@hotmail.com

bloco curtição!!!!

Ismael Leal

14.02.2012 / 16:10:35

ismaelleal30@hotmail.com

Bloco Curtição!!! ção, ção, çan çan ção!!!! rsrsrs

Antônio Sérgio

14.02.2012 / 16:10:09

antoniosergio_r10@hotmail.com

O melhor é Curtiçãoooooooooooooooooooo

Lana Krisna

14.02.2012 / 16:07:43

lanakrisnafap@yahoo.com.br

É o curtição! Se tem curtição, eu tô lá!

jean marc barros fontes

14.02.2012 / 16:07:21

jean-fontes@hotmail.com

BLOCO CURTIÇAO SEM DUVIDAS...

geysa luz

14.02.2012 / 16:04:04

geysaluzv@hotmail.com

Bloco Curtiçãooooo

rafael viana

14.02.2012 / 15:52:35

rafaelmonteiro15@hotmail.com

Bloco Curtição

julyanab

14.02.2012 / 15:44:57

julyanajanyla@gmail.com

bloco curtição

thuany

14.02.2012 / 15:44:15

thuanybernardes@hotmail.com

bloco curtição

julyana

14.02.2012 / 15:43:32

julyanajanyla@yahoo.com.br

bloco curtição

carlene

14.02.2012 / 15:42:48

carlene87@hotmail.com

bloco curtição

carol

14.02.2012 / 15:42:09

carolelynardo@hotmail.com

bloco curtição

karol

14.02.2012 / 15:41:29

kblima92@hotmail.com

bloco curtição

felipe

14.02.2012 / 15:40:49

felipe-lipes@hotmail.com

bloco curtição

weika

14.02.2012 / 15:40:11

weika.sb@hotmail.com

bloco curtição

caroline

14.02.2012 / 15:39:34

karol_bernardes@hotmail.com

bloco curtição

Larissa Herta

14.02.2012 / 15:39:31

larissaherta@hotmail.com

Claro, claro, claro que é o Curtição!!!

kelicio manoel de moura

01.02.2012 / 12:10:08

keliciomoura@hotmail.com

“Qual é o melhor bloco de carnaval de Picos?” é o curtição..pq "No curtição tem cerveja Onde nóis vamo tomá, As garrafas que ali existem Não hão de acabar". Antes solteiro no dia dos namorados, que namorando no carnaval.pq no carnaval tem CURTIÇÃO...

Erick leal

24.01.2012 / 22:41:25

erick_leal93@hotmail.com

Bloco Curtição,porque é aquele que tem o melhor astral para o carnaval!

Maria José Dias da Costa (Mara Dias)

24.01.2012 / 17:31:11

diasmara@hotmail.com

Eu só quero CURTIÇÃO eu adoro CURTIÇÃO...rs

alyson

24.01.2012 / 15:37:25

alysonnegao@hotmail.com

Fantasia? não me Falta! cubo-me de confetes e serpentinas, o que vale nessa Folia! é o glamour e a euforiA! NO MELHOR BLOCO DE PICOS CURTIÇAO....

alyson

24.01.2012 / 15:17:53

alysonnegao@hotmail.com

sempre bloco curtiçao o melhor de picos......nao tem mais outro naum so curtiçao,curtiçao......2012...

Diamante Negro

24.01.2012 / 00:57:32

mourafe@yahoo.com.br

Com certeza é o Curtição!!

Marcelo

23.01.2012 / 18:30:10

marcelosobrinho904@gmail.com

so poderia ser o melhor bloco da macroregiao de picos BLOCO CURTIÇÃO, o bloco curtição ja virou tradiçao em picos.

Rita de Cassia Coutinho Lima

20.01.2012 / 09:58:02

ritalcoutinho@hotmail.com

Sem dúvida nenhuma, o maior e melhor bloco de carnaval de Picos sempre foi e sempre será o CURTIÇÂO, não é a toa que ta fazendo 15 anos de muito sucesso, é um bloco de amigos, respeito e muita alegria e diversão. Vem curtir essa emoção, você só encontra aqui.

Auricélio

18.01.2012 / 16:42:16

auricelioshow10@hotmail.com

Desculpe: Nome: Auricélio Ademar Ferreira Telefone: (89)9922-7249 e-mail: auricelioshow10@hotmail.com São 15º anos de muita sucesso o melhor de tudo tá aqui é CURTIÇÃO meu irmão é CURTIÇÃO... O melhor carnaval do piauí vai ser aqui em Picos com o bloco CURTIÇÃO, pois sem dúvida nenhum, sempre o bloco CURTIÇÃO foi e será a melhor opção. E vamos nessa.

Auricélio

18.01.2012 / 12:14:47

auricelioshow10@hotmail.com

O maior e melhor Bloco de Carnaval de Picos e macroregião está comemorando 15º anos, ou seja, o CURTIÇÂO nos proporcionando uma baita carnaval, com as melhores atrações e como sempre com uma megaestrutura, cada vez melhor. Vamos nesse galera, pois é CURTIÇÃO meu irmão é CURTIÇÃO...

Auricélio

18.01.2012 / 12:11:26

auricelioshow10@hotmail.com

O maior e melhor Bloco de Carnaval de Picos e macroregião está comemorando 15º anos, ou seja, o CURTIÇÂO nos proporcionando uma baita carnaval, com as melhores atrações e como sempre com uma megaestrutura, cada vez melhor. Vamos nesse galera, pois é CURTIÇÃO meu irmão é CURTIÇÃO...

Auricélio

18.01.2012 / 12:10:52

auricelioshow10@hotmail.com

O maior e melhor Bloco de Carnaval de Picos e macroregião está comemorando 15º anos, ou seja, o CURTIÇÂO nos proporcionando uma baita carnaval, com as melhores atrações e como sempre com uma megaestrutura, cada vez melhor. Vamos nesse galera, pois é CURTIÇÃO meu irmão é CURTIÇÃO...

Devanir de Moura Chagas

17.01.2012 / 08:40:01

soudevanir33@yahoo.com.br

O bloco curtição está comemorando 15 anos e té dá 15 motivos para você não ficar de fora! 1. Gente Bonita 2. Òtimas Bandas 3. Animação 4. Cerveja gelada 5. Camarote VIP 6. segurança 7. Abadás super transados 8. Paquera 9. Pegação 10. Qualidade 11. Bom preço 12. Satisfação garantida 13. tradição 14. Compromisso 15. Organização FOne (89) 9904-5454

Devanir de Moura Chagas

17.01.2012 / 08:31:47

soudevanir33@yahoo.com.br

O bloco curtição está comemorando 15 anos e té dá 15 motivos para você não ficar de fora! 1. Gente Bonita 2. Òtimas Bandas 3. Animação 4. Cerveja gelada 5. Camarote VIP 6. segurança 7. Abadás super transados 8. Paquera 9. Pegação 10. Qualidade 11. Bom preço 12. Satisfação garantida 13. tradição 14. Compromisso 15. Organização FOne (89) 9904-5454

rosemberg jose

16.01.2012 / 21:29:52

bergxp@hotmail.com

sao 15 anos de sucesso parabens para o bloco estarei lah

eliane Araújo

16.01.2012 / 15:01:38

elianearaujo1@bol.com.br

BLOCO CURTIÇÃO, transformando o Carnaval de Picos na maior animação.

carlos Bruno

16.01.2012 / 14:32:46

carlos_bruno1995@hotmail.com

Bloco Curtição

Allan

15.01.2012 / 00:21:42

allanjheyson@hotmail.com

Bloco Curtição !!!

Allan

15.01.2012 / 00:19:38

allanjheyson@hotmail.com

Bloco Curtição !!!

Ana Paula

14.01.2012 / 12:02:46

anapaula_santos22@hotmail.com

Bloco Curtição

Geuciano dias

13.01.2012 / 12:35:17

gdr22_6@hotmail.com

Bloco Curtição vai ser o melhor Bloco de todos os tempos da regiao Sul do estado.

maria medianeira fernandes

12.01.2012 / 11:50:55

jufernandes_souza@hotmail.com

Bloco curtição ,transformando o carnaval de Picos em qualidade

juceneide fernandes

12.01.2012 / 11:49:00

jufernandes_souza@hotmail.com

É o bloco CURTIÇÃO, alegrando a multidão com emoção !!

Dafné Didier

11.01.2012 / 21:12:03

dafnedidi@yahoo.com.br

Bloco Curtição

Suliberto Pacheco

11.01.2012 / 09:47:07

josesuliberto@bol.com.br

Por ser o maior, o melhor e mais organizado, é que deixo meus filhos se divertirem, fico tranquilo porque todos que estao ali é para se diverirem, são pessoas de bem. Parabens bloco CURTIÇÃO pelas diversão que proporciona aos foliões e jornalista292 pela excelente promção.

Leonardo Aguiar

10.01.2012 / 22:11:18

leonard.aguiar@hotmail.com

A que isso! todo mundo sabe que é o BLOCO CURTIÇÃO é obvio né. São 15 anos fazendo história, 15 anos de sucesso absoluto, 15 anos de diversão e alegria, 15 anos de animação, espera ai e pensa são 15 anos de tudo de bom sem o BLOCO CURTIÇÃO não tem carnaval, o CURTIÇÃO é o melhor Bloco de picos e da região é o bloco que a gente tá com a família, amigos e etc.. Engraçado tantos outros tentam mais só o BLOCO O CURTIÇÃO faz o seu carnaval ser o melhor de todos. Em 2012 é BLOCO CURTIÇÃO.

Cleide Regina Moura da Silva

10.01.2012 / 17:21:19

cleideregina-10@hotmail.com

É o Bloco Curtição!Onde a gente curti de montão!!!!!

Bruno barbosa de LIma

10.01.2012 / 16:52:08

brunobar10@hotmail.com

Bloco curtição. O melhor

Tayná Thaís ²

10.01.2012 / 16:36:12

tayna-thais@hotmail.com

Bloco Curtição obviou. 15 anos de alegria em picos õ/ Não tem pra nenhum outro bloocoo BLOCO CURTIÇÃO ♥

Rogeliana

10.01.2012 / 16:29:25

rogeliana87@hotmail.com

por que o nome se resume em 8 palavras C URTIR U NIÃO R ESPEITO T TERNURA I NCOMPARAVEIS C ARINHOSOS A MOROSOS O RGULHOSOS DE SER CURTIÇAO 15 ANOS

Jéssica Ricelle

10.01.2012 / 16:00:41

jessik-ricelle@hotmail.com

Bloco Curtição

ISMAEL KENNED

10.01.2012 / 15:59:22

ismaelkenned@hotmail.com

Bloco Curtição

edinho

10.01.2012 / 15:21:39

ed.frank@hotmail.com

CLARO Q É O BLOCO CURTIÇÃO

Lucas

10.01.2012 / 14:55:12

lukaskaulitz@hotmail.com

Á 15 Anos, o melhor bloco de carnaval de Picos é o BLOCO CURTIÇÃO;

Verbena

10.01.2012 / 14:50:32

verbena39@hotmail.com

CURTIÇÃO é o bloco da animação, é alegria de montão...

Danilo Gonçalves

10.01.2012 / 14:47:31

danemari1@hotmail.com

BLOCO CURTIÇÃO - SEM DÚVIDAS!!!

Verbena

10.01.2012 / 14:47:19

verbena39@hotmail.com

CURTIÇÃO é o bloco da animação, é alegria de montão...

mara sandra

10.01.2012 / 14:40:18

mara_sandraa@hotmail.com

O MELHOR E O CURTIÇAÕ O RESTO E DECEPÇAÕ...

Taís Gonçalves

10.01.2012 / 14:29:42

taisgoncalvesbrito@hotmail.com

Bloco CURTIÇÃO o/

Fernanda Lopes

10.01.2012 / 14:19:46

nanddalopes@bol.com.br

O melhor é o bloco Curtição, porque todo mundo tenta, mas só o Curtição arrebenta.

Robério Bezerra Veloso

10.01.2012 / 14:16:46

roberio2501@hotmail.com

É o melhor bloco carnavalesco de Picos "CURTIÇAO".

Jodson Dantas

10.01.2012 / 13:55:43

jodsondantas@gmail.com

Claro que é o CURTIÇÃO!!! Urrú!!! o/

Jodson Dantas

10.01.2012 / 13:55:07

jodsondantas@gmail.com

Claro que é o CURTIÇÃO!!! Urrú!!! o/

Marta Soares

10.01.2012 / 13:09:36

msl.marta@hotmail.com

Bloco Curtição! Sem dúvidas o melhor bloco de carnaval de Picos.

karol

10.01.2012 / 13:04:52

karolpacheco88@hotmail.com

com toda a certeza o melhor dos melhores é o BLOCO CURTIÇÃO... mais um ano de muito sucesso /

ana caroline

10.01.2012 / 13:04:29

karol.ri.b@hotmail.com

bloco curtiçao tudo de bom para sua diversao carnaval so se for no bloco curtiçao..

ana acaroline

10.01.2012 / 13:00:36

karol.ri.b@hotmail.com

bloco curtiçao tudo de bom para sua diversao carnaval so se for no bloco curtiçao!!

Pedro Vítor

10.01.2012 / 13:00:30

p.vitor777@hotmail.com

Bloco Curtição!

Denise Rodrigues

10.01.2012 / 12:58:52

dilisrodrigues@hotmail.com

Bloco Curtição. O melhor bloco de todos, não é a toa que ja se faz 15 anos de curtição.

Adeilson Luz

10.01.2012 / 12:57:58

adeilsonluz@hotmail.com

Bloco Curtição, o maior bloco de carnaval de Picos. O maior e o melhor bloco.

Russel Marcos

10.01.2012 / 12:54:55

russell_marccos@hotmail.com

Bloco Curtição!

Denis Leal

10.01.2012 / 12:54:50

denis.leal@cepisa.com.br

Bloco Curtição

Raniele

10.01.2012 / 12:53:52

ranielly_gata_@hotmail.com

# Bloco Curtição o melhor de toda região hehe ;)

adriana guedes

10.01.2012 / 12:53:46

adrigta22@hotmail.com

curtiçaõoooooooooooo;

Anna Graziela

10.01.2012 / 12:53:04

annagrazielalima@hotmail.com

Bloco Curtição. Sucesso absoluto!

Victor Aurélio

10.01.2012 / 11:54:13

gerenciador3422@hotmail.com

Bloco Curtição, inigualável o/

Janildo

10.01.2012 / 11:34:23

jannildo@hotmail.com

Bloco Curtição!!

Tayná Thaís

10.01.2012 / 11:24:33

taynathays_linda@hotmail.com

Bloco curtição é obvio. São 15 anos fazendo história e não 1 ano. :)

JuniorMattos

10.01.2012 / 11:07:23

ooojunior_matos@hotmail.com

Bloco curtição o/

geysa luz veloso

10.01.2012 / 10:42:27

geysaluzv@hotmail.com

Bloco Curtição e nao é a toa que sao 15 anos de sucesso absoluto!